Saltar navegação

Uma abordagem profissional para minimizar riscos

A Renishaw acredita que os clientes que realizaram uma atualização (retrofit) em sua CMM têm o direito de esperar o mesmo nível de profissionalismo e qualidade de uma atualização de CMM que de uma CMM nova. Nosso serviço de atualização é planejado para proporcionar exatamente isto.

Uma garantia de desempenho

XL-80 e operador O primeiro passo é um exame da máquina rigoroso e planejado para avaliar os componentes mecânicos e elétricos de cada CMM. A larga experiência da Renishaw com todas as marcas de CMM permite que ela se comprometa com o nível de desempenho do sistema. Você saberá exatamente o que esperar da sua CMM atualizada antes de assumir qualquer compromisso.

Instalação "plug and play"

Fiação do comando da MMC A Renishaw formou uma base de conhecimento abrangente sobre instalações de CMMs, assim ela pode oferecer uma solução "plug and play" utilizando seu comando universal UCC para a maioria dos modelos de CMMs.  Uma série de painéis de interface para CMMs comuns permite que o cabo "umbilical" existente seja conectado diretamente ao gabinete do comando UCC, economizando muitas horas de reinstalação de fiação.

Calibração certificada

Captura de tela - calibração da máquina UCCAssist A Renishaw é certificada pela UKAS conforme ISO 17025, proporcionando confiança aos clientes na exatidão da sua máquina atualizada. Cada máquina é colocada em funcionamento com um certificado de calibração UKAS em conformidade com ISO 10360-2.

Credenciamento UKAS

Libere o potencial oculto das suas CMMs

Leia o artigo técnico que descreve as oportunidades para melhorar a capabilidade e o desempenho de medição das CMMs existentes por intermédio da atualização (retrofitting) com modernas tecnologias de software, comando e sensor.

  • White paper:  Unlock the hidden potential of your CMMs

    Advances in sensors, metrology software and controller technology now offer the opportunity to transform existing CMMs, providing greater accuracy, faster measurement, more automation and new capabilities, whilst taking full advantage of CAD-driven programming.

Disponível na Renishaw e em nossos atualizadores certificados

Garantia estendida

Para a sua tranquilidade oferecemos uma garantia de 3 anos para novos produtos de CMMs durante os 3 primeiros meses após a compra. Contate a Renishaw.

Informações sobre produtos