Saltar navegação

Aeroespacial

40 anos de aprimoramento aeroespacial

Nossa origem encontra-se no negócio aeroespacial. A Rolls-Royce procurava um dispositivo de medição com a exatidão necessária para tubos de instrumentação do Concorde, assim este dispositivo foi construído por nosso fundador. Era um apalpador por contato: uma revolucionária peça da tecnologia de fabricação que se tornou nosso primeiro produto.

Oferecemos conhecimentos especializados no controle de fabricação de componentes especiais.

A indústria mudou muito desde então, mas a eficiência e a segurança permanecem requisitos essenciais para os quais nossas tecnologias contribuem. Ajudamos os fabricantes a realizar um trabalho repetível, rastreável e eficiente com as tolerâncias mais apertadas. Realizamos isso ao longo de toda a cadeia de fornecimento, de modo que cada componente de segurança, e não apenas os críticos, atenda os requisitos de projeto. A Renishaw fornece soluções para toda a indústria em muitas áreas de aplicação e temos competência especial no controle de fabricação de pás de hélices e componentes para motores.

Somos especializados em

Desempenho

A melhora da previsibilidade de fabricação para criar um processo consistente e estável aumenta a produtividade e o desempenho de entrega das cadeias de fornecimento.

MRO

O nosso equipamento de medição oferece a extrema exatidão necessária para reparar o desgaste da pá de hélice e outras peças que exigem manutenção de alta qualidade em serviço.


Segurança

Melhorar a segurança das peças começa com a qualidade. Não medimos esforços na eliminação das fontes de variação, produzindo uma medição cada vez mais exata para aumentar a segurança das peças e proporcionando os mais altos padrões de rastreabilidade.

Materiais inovadores

Somos pioneiros nas soluções de manufatura aditiva (AM), como estruturas de treliça e consolidação de peças para redução de peso, galerias internas complexas para otimizar o fluxo de fluidos e projetos para AM para permitir a otimização topológica.

Áreas chave de especialização

Motores e pás de hélice

Como podemos ajudá-lo?

Certificado (sistemas de gerenciamento) Certificado (sistemas de gerenciamento) Teste de ballbar QC20 em um torno

Calibração

Dispositivos e software para a preparação exata de máquinas-ferramenta multitarefas complexas e CMMs.

Saiba mais
Apalpador por contato compacto RMP600 de elevada exatidão

Medição com apalpador na máquina para controle em processo

Apalpadores para máquinas-ferramenta são utilizados para preparação de peças, preset de ferramentas, medição durante o ciclo bem como inspeção das primeiras peças produzidas. Isto possibilita processos de usinagem exatos.

Leia o estudo de caso

NC4+ Blue

Preset de ferramentas e detecção de ferramenta quebrada

Sistemas de preset de ferramentas por contato e sem contato para detectar e ajustar a condição ou o desgaste de ferramentas de corte.

Saiba mais

Senior Aerospace Weston

Medição

Nosso sistema de medição Equator™ oferece medição rápida e precisa mesmo de peças complexas, tendências de rastreamento em usinagem e ajustes automáticos de processo considerar variáveis como a dilatação térmica.

Leia o estudo de caso

Peças circulares fundidas com laser

Manufatura aditiva

Impressão metálica em 3D utilizando uma variedade de pós metálicos para criar peças resistentes e leves em formas impossíveis de obter com a fabricação tradicional.

Saiba mais

Escaneamento de pá de hélice com REVO-2

Inspeção

Fabricantes ao redor do mundo confiam nos sistemas de apalpadores para CMMs para realizar uma inspeção rastreável de uma grande variedade de peças, incluindo aplicações de software específico para pás de hélice.

Leia o estudo de caso

Cabeçote RLD10 X3 DI

Encoders de posição

Leitores laser interferométricos e encoders ópticos para elevada exatidão ao longo de grandes distâncias ou espaços reduzidos.

Leia o estudo de caso

Espectroscopia Raman

Espectroscopia Raman

Para verificar a composição dos materiais de peças especiais e a qualidade de revestimentos de peças.

Saiba mais

Deseja saber mais sobre como podemos ajudar o seu negócio?

Estudos de casos aeroespaciais