Saltar navegação

Apalpadores, software e atualizações para CMMs

Sensores de precisão para a aquisição rápida e exata das dimensões das peças e dados de superfície.

Sistemas de medição líderes mundiais para CMMs.

Há mais de 40 anos a Renishaw apresenta inovações que são marcos na metrologia industrial. Desde o apalpador por contato original e o cabeçote indexável motorizado, troca de pontas repetível e sistemas de escaneamento modulares, os sensores Renishaw para máquinas de medição por coordenadas (CMMS) são um padrão industrial.

A série de produtos de medição em 5 eixos representa a maior inovação na capacidade de medição já introduzida, proporcionando velocidade sem precedentes e flexibilidade de medição, evitando ao mesmo tempo os compromissos entre velocidade e exatidão inerentes às técnicas convencionais. Seja o escaneamento com REVO ou o sistema de medição por contato PH20, os sistemas de 5 eixos da Renishaw aumentam a produtividade de medição, reduzem os tempos secundários e proporcionam uma compreensão mais abrangente da qualidade dos seus produtos.

 

Veja como o REVO ajudou o Sr. Brown.

  • O sistema de medição em 5 eixos REVO revoluciona o controle de qualidade. O posicionamento contínuo do cabeçote e o movimento sincronizado em 5 eixos proporcionam acesso fácil a uma grande variedade de características da peça e muitas vezes é necessária somente uma única ponta para realizar a tarefa. Estratégias de medição mais eficazes proporcionam economia de tempo sem precedentes e o mesmo sistema pode efetuar medições da rugosidade em locais precisos sem a laboriosa tarefa de mover e fixar novamente a peça. É assegurado um resultado perfeito!