Saltar navegação

Calibração e otimização de máquinas

A medição e diagnóstico do desempenho da máquina é essencial para estabelecer um nível conhecido e repetitivo de capabilidade do processo.

O primeiro passo na melhoria do processo

Os sistemas Renishaw de interferometria laser e medição ballbar avaliam, monitoram e melhoram o desempenho estático e dinâmico de máquinas-ferramenta, máquinas de medição por coordenadas (CMMs) e outros sistemas de posição crítica e movimento.

Nossos produtos, portanto, devem ser considerados o primeiro passo para a melhoria do processo e são complementares aos sistemas de apalpadores internos e externos à máquina.

Apresentação do calibrador multieixos XM-60

XM-60 é um sistema de medição a laser capaz de medir erros em seis graus de liberdade ao longo de um eixo linear, simultaneamente a partir de uma única montagem.

Ele fornece uma ferramenta poderosa de diagnóstico para medir todos os erros geométricos no eixo a partir de uma única captura.

Descubra os benefícios do XM-60

Atualizando o seu sistema

A Renishaw oferece aos usuários existentes uma série de opções para proporcionar a melhor solução de atualização para o sistema mais recente.  Com todos os benefícios que o sistema ballbar sem cabo QC20-W oferece, acreditamos que você vai querer atualizar.

Nosso laser XL-80 proporciona desempenho significativo e benefícios operacionais e é compatível com a óptica ML10 existente, enquanto o calibrador de eixo rotativo XR20-W adiciona maior flexibilidade, preparação e operação mais simples.

Software de calibração

A Renishaw tem uma política de atualização periódica do seu software para reparar erros de programação, adicionar funcionalidades, aumentar o suporte de idiomas, refletir alterações nas normas e responder às modificações no software da Microsoft.

Se você não estiver utilizando o software mais recente, você pode estar não se beneficiando destes recursos.

Faça o download do software mais recente