Saltar navegação

Fixações modulares e especiais para metrologia

A Renishaw oferece uma série de fixações modulares e especiais para a utilização com CMMs, medidores Equator™ e em sistemas de inspeção por imagem. Descubra como nossas fixações podem melhorar o rendimento e a repetibilidade.

Sua fonte exclusiva de fixações para metrologia

Aumente o rendimento, a reprodutibilidade e a exatidão das suas inspeções com montagens rápidas e repetitivas das fixações.

Seu parceiro na precisão há mais de 50 anos

Esteja você inspecionando peças para aplicações aeroespaciais, automotivas, eletrônicas, industriais ou médicas, as fixações Renishaw podem fornecer uma solução completa. Nossa extensa linha de elementos de fixação modulares foi projetada para aumentar a eficiência e o rendimento do seu processo de inspeção.

inspeção com fixações para CMMs










As fixações de metrologia para CMMs e medição Equator™ podem melhorar o rendimento, a reprodutibilidade e a exatidão do seu processo de inspeção. Nossa linha modular oferece montagens de fixações rápidas e repetíveis para suas peças. Descubra como podemos ajudar a minimizar o tempo de montagem.

Fixações de metrologia para CMMs e medição

Fixações para inspeção por imagem










As fixações para inspeção por imagem da Renishaw e as placas de fixação de acrílico permitem a iluminação de fundo e uma visão clara e limpa da peça a partir do seu sistema de inspeção por imagem e máquinas com vários sensores.
Saiba mais sobre nossa ampla linha de fixações para inspeção por imagem e como podemos ajudá-lo.

Fixações de metrologia para sistemas de inspeção por imagem

Mesa de metrologia










Compatíveis com qualquer CMM portátil, sistema de luz branca ou laser, nossas mesas de metrologia oferecem liberdade de movimento fácil no ambiente da fábrica ou na área de inspeção de metrologia. Descubra como nossas mesas são projetadas para atender às suas necessidades.

Mesas de fixações para metrologia

Promoções FixtureBuilder










O software FixtureBuilder da Renishaw cria montagens de fixações para fornecer documentação e auxiliar na programação offline de CMMs, medição com Equator™ e inspeção por imagens. Explore como nosso software de modelagem 3D pode beneficiá-lo com uma avaliação gratuita de 30 dias.

Software de modelagem de fixações 3D

O que é fixação modular?

A fixação modular é um sistema de fixação de peças que utiliza uma série de elementos para construir suportes de peças especializados. Ela permite uma montagem rápida e econômica, composta por placas de ferramentas, grampos e elementos. A ampla linha de fixações modulares da Renishaw pode melhorar o rendimento, a reprodutibilidade e a exatidão do seu processo de inspeção com montagens rápidas e repetíveis.

Como emitir uma ordem de compra

Use nossa loja online para encomendar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Compre online ou entre em contato com nossa equipe de vendas local.

Compre online

Como emitir uma ordem de compra

Para comprar, envie um formulário de contato para falar com nossa equipe de vendas local.

Sua solicitação será atendida por nossa equipe em até 48h após o envio.

Contate-nos Loja online

Por que escolher fixações para metrologia Renishaw?

Reconhecemos as complexidades envolvidas na fixação para inspeção, por isso desenvolvemos uma linha de produtos que fornece uma base confiável e repetível para medição.

Consideramos os diferentes tipos e modos de inspeção, seja com CMM, sistema de inspeção por imagem, braço articulado, scanner 3D, comparador óptico ou outro dispositivo, nossa linha é usada para melhorar a eficiência e o rendimento do processo de inspeção.

Nossa fixação modular e personalizada fácil de usar é a chave para reduzir o tempo perdido durante a inspeção única e repetida de peças, e isso pode ser aprimorado ainda mais usando nosso software FixtureBuilder, para construir uma fixação que pode ser usada no software CAD nativo e para gerar automaticamente um conjunto de instruções de trabalho.

  • Uma ampla gama de soluções flexíveis
    A ampla gama de elementos de fixações modulares e recursos de projeto personalizado da Renishaw fornece soluções para uma variedade de aplicações e peças de praticamente qualquer tamanho, forma ou material. Placas de fixação e elementos estão disponíveis como padrão nos tamanhos M4, M6, M8 e 1/4-20.
  • Rápidas, robustas e repetíveis
    Todos os elementos de fixação são apertados manualmente e não requerem ferramentas especiais. As configurações podem ser documentadas e repetidas com exatidão usando nossas placas de fixação rotuladas alfa-numericamente.
  • Durabilidade, resistência ao desgaste e qualidade incomparáveis
    Os nossos componentes de aço tratado termicamente e as placas de fixação anodizadas com revestimento duro Nituff® proporcionam um acabamento suave e resistente a riscos.
  • Maior produtividade durante a inspeção de peças
    O FixtureBuilder da Renishaw permite criar configurações de fixações para fornecer documentação e auxiliar na programação offline

Perguntas frequentes

Por que usar fixações em metrologia?

As fixações garantem resultados repetíveis e confiáveis para inspeção das peças. A Renishaw oferece fixações de qualidade fáceis de usar e resistentes que garantem esses resultados. Isso substitui a necessidade de usar sistemas não confiáveis e irrepetíveis, como massas, parafusos e grampos escalonados.

Como uma base se ajusta a uma máquina?

As fixações Renishaw oferecem soluções Quickload para troca rápida de peças, que funcionam através de ímãs e pinos de localização. A vantagem disso é que a troca de peças pode ser concluída em segundos, o que é necessário para qualquer instalação de produção moderna.

Como decidir quais produtos são necessários para minha montagem de fixação?

Entenda as características críticas das peças e, a partir daí, considere o peso, a forma, o tamanho e as necessidades de fixação. Um ponto de partida perfeito são os kits de fixações Renishaw, pois incluem muitos elementos necessários para fixar uma variedade de peças.

Como posso saber como fixar minha peça?

A Renishaw oferece vários manuais sobre como fixar peças corretamente. No entanto, algumas fixações podem exigir uma solução especial. Para obter ajuda, preencha um formulário de solicitação personalizado.

Não encontrou o que estava procurando?

Fornecemos soluções especiais para sua montagem de fixação. Saiba mais entrando em contato abaixo.

 

Recursos adicionais

  • Folheto:  Sistema de fixação Renishaw Folheto: Sistema de fixação Renishaw
  • Technical specifications:  Renishaw metrology fixturing Technical specifications: Renishaw metrology fixturing [en]

Entre em contato com nossa equipe de vendas hoje

Entre em contato com o nosso escritório local para obter mais informações e falar com um especialista.