Saltar navegação

Fixações para metrologia

A Renishaw oferece uma série de fixações modulares e especiais e software para a utilização com Máquinas de Medição por Coordenadas (CMMs), com medidores Equator™ e em sistemas de inspeção por imagem.

Aperfeiçoe o seu processo de inspeção

Descubra como as fixações para metrologia da Renishaw podem tornar a preparação do seu processo de inspeção fácil, rápida e repetível.

Qual é o tipo de fixação correto para você?

A utilização das fixações Renishaw aumenta o rendimento, a reprodutibilidade e a exatidão do seu processo de inspeção com montagens de fixações rápidas e repetitivas:

Se você está inspecionando peças para aplicações aeroespaciais, automotivas, eletrônicas, industriais ou médicas, as fixações Renishaw proporcionam uma solução completa para suas necessidades de fixação e ajudam a melhorar o seu processo de metrologia.

Por que escolher fixações para metrologia Renishaw?

A Renishaw oferece uma série de fixações modulares e especiais e software para a utilização com Máquinas de Medição por Coordenadas (CMMs), com medidores Equator™ e em sistemas de inspeção por imagem. As fixações Renishaw oferecem uma solução que é fácil de configurar:

  • Todos os elementos de fixação são apertados manualmente e não requerem ferramentas especiais.
  • As placas de fixação são marcadas alfanumericamente, de modo que as montagens podem ser documentadas e repetidas de forma rápida e exata.

A nova série oferece uma ampla variedade de placas de fixação e componentes disponíveis com roscas M4, M6 e M8. A flexibilidade da série proporciona uma solução de fixação completa, que pode ser criada para qualquer peça, independentemente de seu tamanho, forma ou material. 

Para aumentar ainda mais a produtividade do equipamento de inspeção, a Renishaw agora introduziu o software FixtureBuilder, que ajuda a criar preparações de fixações, fornece documentação e assiste na programação offline.

Mais informações