Saltar navegação

Meios auxiliares

Renishaw fornece uma série completa de equipamentos auxiliares especificados individualmente para complementar e maximizar o potencial dos seus avançados sistemas de manufatura aditiva.

Tecnologia TEMPUS™: Reduza os tempos de construção em até 50%, sem comprometer a qualidade da peça.

A tecnologia TEMPUS é um novo algoritmo de escaneamento para a série RenAM 500 de sistemas de manufatura aditiva de metal, que proporciona um aumento substancial na produtividade AM – até 100% em alguns casos. A qualidade da peça não é afetada.

Os clientes AM da Renishaw podem se beneficiar da economia de tempo e custos associada à redução dos tempos de construção, resultando em menor custo por peça.

Clique aqui para saber mais.

Verificação de sistema óptico (OSV) para sistemas de manufatura aditiva da série RenAM 500

A Verificação do Sistema Óptico (OSV) fornece uma maneira inteligente e contínua de introduzir controles de qualidade de processo em seu fluxo de trabalho de produção AM - no momento e na frequência que mais lhe convier.

A OSV refere-se a testes fáceis de usar que nossos clientes da série RenAM 500 podem realizar em suas próprias máquinas para verificar e calibrar o foco, a potência e o campo de escaneamento de seu sistema laser.

Clique aqui para saber mais.

Volume de construção reduzido (RBV) para sistemas de manufatura aditiva Renishaw.

O RBV auxiliar foi projetado para se ajustar facilmente aos volumes de construção do sistema AM da Renishaw, sendo rápido e fácil de instalar e remover.

O RBV permite
rápido teste em tempo real e desenvolvimento de parâmetros, acelerando as iterações de
desenvolvimento de material.

Faça o download dos dados técnicos abaixo ou nos contate para mais informações.

Fornecimento de acessórios

Para saber mais sobre a série completa de equipamentos auxiliares para complementar o funcionamento cotidiano dos seus sistemas AM, entre em contato com a equipe de vendas local da Renishaw.

A Renishaw possui uma rede mundial de vendas e suporte

Download