Saltar navegação

Mesas de fixações para metrologia

As mesas de fixação da Renishaw são compatíveis com qualquer CMM portátil, sistema de luz branca ou laser. Nossas mesas de fixação metrológica oferecem a você a liberdade de movimentos em seus setor de máquinas ou área de inspeção metrológica.

Mesas de fixações Renishaw

Mova-se livremente pelo seu espaço de trabalho com nossa linha de mesas de fixação para metrologia, que oferecem flexibilidade para montar CMMs portáteis.

Projetadas para atender suas necessidades

A construção modular das mesas de metrologia da Renishaw proporciona flexibilidade para montar CMMs portáteis. Melhore seu processo de inspeção com nossas mesas de metrologia, disponíveis em três tamanhos padrão. Descubra os muitos benefícios da liberdade no setor de máquinas e na área de inspeção.

Como emitir uma ordem de compra

Comprar nunca foi tão fácil com a nossa loja online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Compre online para se beneficiar da entrega rápida das nossas mesas de fixação para metrologia.

Compre online

Estabilidade

A placa superior de fixação é presa à estrutura da mesa de metrologia com furos de montagem, acrescentando estabilidade e rigidez à mesa. Isto também permite que os usuários montem peças pesadas sobre a mesa sem deformar a placa superior.

Mobilidade

Cada mesa é equipada com quatro rodízios especialmente projetados para garantir fácil mobilidade e posicionamento preciso. Cada rodízio possui um pé de suporte extensível que fornece estabilidade à mesa e permite o nivelamento em superfícies irregulares.

Flexibilidade

Para a verificação de peças grandes e pesadas, a nossa série M8 é perfeitamente adequada para este requisito, com disponibilidade de placas com espaçamento de 15 mm e 30 mm entre roscas. Nossa série M6, disponível com espaçamentos entre roscas de 12,5 mm e 25 mm, proporciona aumento da flexibilidade e opções de posicionamento dos elementos.

Repetibilidade

As placas de fixação são retificadas com precisão e possuem revestimento duro anodizado para resistir aos arranhões e aumentar a durabilidade. Todas as placas vêm com marcação alfanumérica como padrão, para documentar corretamente cada montagem de fixação.

Elementos de fixação

Fixe as suas peças utilizando elementos de fixação individuais ou o kit de elementos. A Renishaw continua a desenvolver e projetar elementos de fixação inovadores para ajudá-lo a tornar a fixação das peças a mais eficiente possível.

Sem tempo parado

Nossas mesas de metrologia vêm completamente montadas, apenas desembale e comece a medir.

Grade do carro da mesa de fixação para metrologia

Campo da mesa de fixação para metrologia

Padronizamos nossos três tamanhos de mesa mais comumente comprados para fornecer um fornecimento econômico e mais rápido. Esses tamanhos padrão cobrem a maioria das aplicações e tamanho das peças. Existe a opção de adquirir uma placa adaptadora universal (R-PAACU) com suportes opcionais para monitor ou laptop.

As mesas de fixação de metrologia são totalmente personalizáveis mediante solicitação. Com diferentes opções, incluindo: Comprimento, largura, altura, arranjo padrão dos furos, prateleiras ou gavetas adicionadas, ou adicionalmente a placa pode ser anodizada em preto (para aplicações de detecção de luz). Para obter mais informações, entre em contato com nosso representante local ou preencha o formulário de solicitação personalizada abaixo.

Lembre que nossas fixações modulares e especiais aumentam o rendimento, a reprodutibilidade e a exatidão do seu processo de inspeção com montagens de fixações rápidas e repetíveis. As fixações Renishaw fornecem uma solução completa para suas necessidades de fixação.

Por que mesas de fixações Renishaw?

Nossas mesas de fixação para metrologia são projetadas para aprimorar seu processo de inspeção com flexibilidade. Use nossa linha modular para fixar peças pesadas e inspecioná-las com sua CMM portátil. As mesas estão equipadas com rodízios especialmente concebidos para uma mobilidade fácil e segura, bem como um posicionamento preciso.

Compre online

Não encontrou o que precisa? Tente customizar

Mesas de fixação para metrologia customizadas e fixações especiais para CMMs, inspeção por imagem e Equator™ podem ser desenvolvidas e criadas pela equipe de projetos internos da Renishaw. Se você precisa aumentar a produtividade medindo várias peças de uma só vez ou se há características que são difíceis de alcançar, podemos fornecer uma solução personalizada para você. Basta preencher o formulário de solicitação personalizado.

Recursos adicionais

Entre em contato com nossa equipe de vendas hoje

Entre em contato com o nosso escritório local para obter mais informações e falar com um especialista.