Saltar navegação

Notícias Renishaw

Notícias mais recentes sobre a empresa e produtos da Renishaw  

  • O exclusivo leitor ATOM™ da Renishaw é a chave para alto desempenho em metrologia

    ATOM™ with RCDM Renishaw, a empresa de engenharia global, lançou o REVO-2, uma nova versão aperfeiçoada do revolucionário cabeçote de medição multisensor em 5 eixos para uso em Máquinas de Medição por Coordenadas (CMMs). O REVO-2 incorpora o leitor rotativo incremental rotativo ATOM mais recente da Renishaw com escalas rotativas (angulares) RCDM nos seus dois eixos (rotação & inclinação) e é o primeiro produto a ter o leitor ATOM projetado na fase de conceito.

  • A Renishaw participa na EMAF 2016

    Renishaw at TCT Show 2015 Sob o lema de ser um fornecedor de soluções para todas as etapas de fabrico, a Renishaw apresentará as últimas inovações na metrologia na feira EMAF 2016. O evento terá lugar de 23 a 26 de novembro no centro de exposições Exponor.

  • Renishaw divulga o novo calibrador multi-eixos XM-60

    XM-60 multi-axis calibrator on a machine A Renishaw, líder mundial e especialista em metrologia, exibiu seu novo calibrador multi-eixo XM-60 na IMTS 2016 em Chicago nos EUA e AMB 2016 em Stuttgart na Alemanha. O XM-60 é capaz de medir todos os seis graus de liberdade em apenas uma única montagem, em qualquer orientação para os eixos lineares. Ele oferece uma melhoria significativa na simplicidade e economia de tempo sobre técnicas de medição a laser convencionais.

  • Visando alto para qualidade e crescimento

    Dave Robbins, CMM lead inspector at FGP, using the PH20 5-axis probe system A FGP Precision Engineering Ltd., com sede em Dorset, tem como objetivo tornar-se um dos principais fornecedores do Reino Unido para os OEMs aeroespaciais globais.

  • Calibração laser à velocidade da luz

    XL-80 for speed of light news article A palavra “laser” implica em “velocidade da luz” para qualquer pessoa mas a observação de uma calibração bidirecional a laser em um eixo de uma fresadora de comando numérico revela-nos uma imagem completamente diferente - muito menos do que à algo menos do que a velocidade da luz. No entanto, uma técnica que tira vantagens de uma das características do interferômetro a laser XL-80 da Renishaw, reduz o tempo de parada para estabilização para apenas 250 milissegundos após cada movimento incrementa

Registre para e-mails de notícias

 

Contatos com a mídia

Chris Pockett
Head of Communications
Tel: +44 1453 524133

Notícias por categoria