Saltar navegação

Produtos de leitores laser de longo alcance

Leitor laser HS20Laser HS20

O cabeçote laser Renishaw HS20 é o principal componente em um sistema de leitor laser interferométrico sem contato para aplicações de leitura de posição linear de eixo longo e alta precisão.

Unidade compensadora RCU10 e sensoresSistema de compensação de quadratura em tempo real RCU10

Utiliza sensores ambientais para monitorar o ambiente da máquina e fornece compensação em tempo real para os sinais de leitura de posição.

Kit óptico linearÓptica linear

O kit óptico de interferômetro linear padrão é adequado para eixos de até 30 m.

Elementos ópticos de longo alcanceElementos ópticos de longo alcance

Utilizando um conjunto de retrorrefletor e periscópio grande, o kit óptico de interferômetro de longo alcance é adequado para comprimentos de eixo de até 60 m.

Alinhador de feixe LS06 Alinhador de feixe de laser LS06

Permite 0,6 mrads de ajuste de angularidade vertical e horizontal através do alinhador de feixe óptico com aceleração para aumentar a facilidade do processo de alinhamento.

Dutos de longo alcance de escala do laser HS10 Dutos de proteção do feixe

Para impedir que o laser seja interrompido durante a operação, os dutos da Renishaw envolvem o feixe do laser para protegê-lo contra ambientes agressivos.

Placa de alinhamento HS20 Placa de alinhamento

A placa de alinhamento oferece pontos de montagem estáveis para o cabeçote do laser e os elementos ópticos do interferômetro, permitindo ajustes de translação e rotação para facilitar o alinhamento do laser.