Saltar navegação

Renishaw plc está transferindo seu departamento de vendas para a Renishaw UK Sales Limited

Janeiro 2018

Ecrevemos para informar que a Renishaw está atualmente passando por uma reorganização interna para consolidar nossas operações de vendas.

Como parte disso, a Renishaw plc está transferindo seu departamento de vendas para a Renishaw UK Sales Limited, uma subsidiária integral da Renishaw plc, em 1° de Janeiro de 2018.

Para garantir mudanças mínimas na forma como você compra e mantém contato com a Renishaw, N.o de IVA GB 422-9005-81 as operações de vendas, serviços e suporte permanecerão exatamente iguais. No entanto, por favor:

  • Atualize os dados da Renishaw plc para:

Renishaw UK Sales Limited 
New Mills, Wotton-under-Edge 
Gloucestershire GL12 8JR 
Reino Unido

Número de registo da empresa: 1418812

Nossos dados bancários também mudaram, quando receber nossa factura encontrará os novos dados no rodapé das mesmas ou pode enviar um correio electrónico a spain@renishaw.com para mais informações.

  • A partir de 1° de Janeiro de 2018, envie todas as ordens de compras à Renishaw UK Sales Limited e assegure-se de que os pagamentos sejam enviados para os dados bancários atualizados.

Para facifitar a transição perfeita desta parte da empresa para a Renishaw UK Sales Limited, todos os contratos de vendas e/ou suporte existentes, para produtos e serviços da Renishaw, serão transferidos da Renishaw plc para a Renishaw UK Sales Limited, com efeitos a partir de 1° Janeiro de 2018. Como tal, todos os direitos, obrigações e responsabilidades passadas, presentes e futuras sob esses contratos serão transferidos para a Renishaw UK Sales Limited. Além disso, qualquer pedido colocado com a Renlshaw plc que não tenha sido atendido até 1° de janeiro de 2018 será atendido pela Renishaw UK Sales Limited.

Em caso de dúvida, não hesite em contatar através de spain@renishaw.com ou +34 936 633 420.

Downloads

Para mais imagens, vídeos, biografias da empresa ou informações sobre a Renishaw e os seus produtos, visite o nosso Media Hub.