Saltar navegação

Software de medição Equator™

Software de medição Equator™ para o operador de chão de fábrica, engenheiro de programação e integrador de automação. Agora compatível com fornecedores de software de programação de terceiros.

Fácil operação, fácil programação

Os sistemas Equator estão disponíveis com dois níveis de software MODUSTM, uma versão programável para que engenheiros de produção elaborem programas MODUS e uma versão mais econômica, um sistema de chão de fábrica, que permite que estes programas sejam executados mas não possam ser modificados pelos operadores. Agora os sistemas de medição Equator também estão disponíveis com várias opções de programação fornecidas por terceiros.

Ao usar sistemas Equator MODUS, os operadores de chão de fábrica selecionam e executam programas usando o software front-end Renishaw Organiser de fácil utilização, incluído em todos os medidores Equator MODUS. Os sistemas Equator MODUS oferecem várias opções de relatórios, incluindo passa / não passa simples, uma visão mais detalhada no Monitor de Processo ou captura automática de dados para a atualização dos corretores de ferramenta na máquina. Células automáticas com sistemas Equator MODUS podem ser facilmente configuradas com o software de automação EZ-IO.

Licenciamento

A licença de um Comando Equator MODUS é controlada através de dongles (chaves), que torna possível atualizar um sistema de chão de fábrica para um sistema programável. Isso proporciona flexibilidade aos engenheiros de produção que necessitam ativar todos os recursos de programação no chão de fábrica, mas também necessitam manter o controle sobre as operações diárias.