Saltar navegação

Cessação do fornecimento de dispositivos médicos e dentários da Renishaw

Informação importante sobre os dispositivos médicos e dentários da Renishaw

LaserPFM

A partir de 24 de novembro de 2021, a Renishaw cessou a produção e o fornecimento de produtos médicos e dentários.

Apesar de compreendermos que esta situação irá criar desafios a alguns dos nossos clientes na procura de novos fornecedores, estamos a trabalhar em estreita colaboração com todos os clientes para ajudar sempre que possível.

Seguem-se algumas respostas a perguntas que poderá ter. Se precisar de entrar em contacto connosco ou desejar obter mais informações sobre serviços e apoio relativamente aos produtos afetados, utilize as hiperligações abaixo.

Perguntas e respostas

Qual é o último dia em que a Renishaw aceitará pedidos de estruturas e implantes?

A partir de 24 de novembro de 2021, a Renishaw deixou de aceitar pedidos de peças médicas ou dentárias.

A Renishaw continuará a fornecer digitalizadores odontológicos e o software Renishaw Dental Studio?

Infelizmente, devido à decisão de encerrar a produção de produtos médicos e dentários da Renishaw, também não poderemos continuar a fornecer digitalizadores odontológicos e o software Renishaw Dental Studio.

Sou proprietário de um digitalizador odontológico da Renishaw. Continuará a ser oferecido apoio ao cliente?

Sim, veja abaixo...

Digitalizadores DS10

O serviço RBE (Reparação por troca) continuará a estar disponível no centro de serviços da Renishaw.

Renishaw Service Centre
Renishaw Plc
Bath Road
Woodchester
Stroud
GL5 5EY
N.º tel: (0) 1453 525907

Contacte a Renishaw


Digitalizadores DS30 e série T

É possível continuar a obter serviços de assistência e reparação através do centro de reparação Medit European (que não está afiliado à Renishaw).

Bristol CAD/CAM
Unit 8
Ferry Steps Industrial Estate
Albert Road
St. Philip's
Bristol
BS2 0XW
N.º tel: (0) 117 977 3593

Contacte o Bristol CAD/CAM

Adquiri o software Renishaw Dental Studio (RDS). Continuará a ser oferecido apoio ao cliente?

A Renishaw deixará de vender ou fornecer apoio ao software Exocad "RDS" após o dia 26 de novembro de 2021. Sugerimos que a gestão da licença do software seja transferida para um revendedor de Exocad.


Contacte um revendedor de Exocad