Saltar navegação

A Renishaw apresenta as suas soluções na Moldplas

20 de outubro de 2017

O líder mundial em tecnologias de engenharia, Renishaw, regressa à Moldplas que irá ocorrer do dia 8 ao dia 11 de novembro de 2017 na Exposalão na Batalha (Portugal). Durante a feira a Renishaw irá apresentar as suas mais avançadas tecnologias para o fabrico de precisão em CNC, além de enfatizar como a tecnologia de fabrico aditivo em metal pode ajudar a melhorar os tempos de ciclo nos moldes de injeção de plásticos e alumínio.

Os sistemas de maquinação inteligentes são cruciais para as empresas que querem explorar os benefícios da Indústria 4.0, por este motivo Renishaw irá apresentar no seu stand (pavilhão 1, stand 1B04) a poderosa integração das suas últimas tecnologias metrológicas nos processos de fabrico.

A tecnologia de fabrico aditivo tem um papel importante na indústria dos moldes, indústria onde Portugal é visto como uma importante referência internacianal pela sua qualidade. A tecnologia permite incorporar canais complexos de refrigeração. Leonardo Marques, Director Comercial da Renishaw Ibérica, S.A.U., explica que “tradicionalmente os moldistas usam métodos convencionais para a fabricação dos canais de refrigeração que são furados em linhas retas, o fabrico aditivo permite que os canais de refrigeração sejam desenhados e fabricados com formas complexas que acompanham a geometria do molde e que são impossíveis de serem realizadas de outra maneira, o que contribui a melhorar a refrigeração e estender a vida útil do molde.”

Para receber convites gratuitos para a feira envie um e-mail para spain@renishaw.com.

Para mais imagens, vídeos, biografias da empresa ou informações sobre a Renishaw e os seus produtos, visite o nosso Media Hub.