Saltar navegação

A série de pontas de diamante OPTiMUM™ será apresentada na EMO Hannover 2019

Junho 2019

A Renishaw, empresa global de engenharia de precisão e tecnologias de fabricação, apresentará sua nova linha de pontas de diamante OPTiMUM™ na EMO Hannover 2019 (16 a 21 de setembro).

A linha de pontas de diamante OPTiMUM foi desenvolvida especificamente para uso em aplicações de metrologia que requerem uma ponta resistente. A principal vantagem das esferas revestidas de diamante é que elas manterão sua circularidade e não sofrerão impregnação de material ou desgaste prematuro ao escanear materiais abrasivos ou ligas moles. Isto proporciona vários benefícios, incluindo vida útil mais longa e redução no tempo de recalibração e parada de inspeção.

Fabricadas sob encomenda, suas pontas revestidas de diamante OPTiMUM podem ser fabricadas com vários tamanhos de rosca e materiais da haste, com tamanhos de esferas de 1,5 mm a 8 mm para atender à sua aplicação específica. A linha suportará a crescente necessidade de alto desempenho e velocidade nas aplicações de escaneamento, juntamente com a disponibilidade e o preço do produto líder de mercado.

Kevin Gani, diretor e gerente geral da Divisão de Pontas e Produtos de Fixação da Renishaw, explica: "Na maioria dos desafios de inspeção, a escolha da ponta é crítica. O acesso às características da peça, tempos de inspeção e desempenho do apalpador dependem da ponta utilizada. Com mais de 40 anos de experiência na produção de pontas para aplicações em metrologia, a Renishaw tem o orgulho de lançar sua nova linha de pontas de diamante OPTiMUM para atender às crescentes necessidades de nossos clientes globais."

A série de pontas da Renishaw é abrangente e nossa equipe interna de projetos também pode desenvolver uma solução personalizada exclusiva para atender aos exigentes requisitos de inspeção.

Para mais informações sobre as pontas de diamante OPTiMUM, visite-nos na EMO 2019 ou www.renishaw.com.br/styli

Downloads

Para mais imagens, vídeos, biografias da empresa ou informações sobre a Renishaw e seus produtos, visite nosso Media Hub.