Saltar navegação

Acessórios Raman

A Renishaw fornece uma grande variedade de acessórios, para que você possa adaptar o sistema Raman aos seus requisitos.

Os produtos de espectroscopia Raman da Renishaw são compatíveis com uma grande variedade de acessórios que permitem que você adapte seu sistema para se adequar aos seus experimentos.

Explore nossos acessórios que incluem objetivas de microscópio de alta qualidade, sondas de fibra óptica para análises remotas de longa distância e uma ampla variedade de mesas ambientais. Informe suas necessidades específicas e teremos o maior prazer em assessorá-lo.

Fale conosco
Objetiva do microscópio inVia Raman

Óptica de coleta de luz

É fundamental selecionar a objetiva mais apropriada para o seu experimento, seja utilizando um microscópio, uma sonda de fibra óptica ou outro sistema de transmissão de luz. Isto é essencial para assegurar o sucesso das medições Raman, pois isto determina o volume de material amostrado e a eficiência com que a luz do espalhamento Raman é coletada.

Veja mais

Virsa SB2000 com mesa quente-frio

Controle ambiental

A Renishaw fornece uma ampla gama de soluções de controle ambiental. Isso permite que você faça medições Raman e fotoluminescência in situ em uma variedade de ambientes precisamente controlados, incluindo controle de temperatura, alta pressão, eletroquímica, umidade e incubadoras de células.

Veja mais

Quer saber mais?

Seu representante local terá prazer em ajudá-lo na sua consulta.
Você pode contatá-lo preenchendo um formulário ou enviando um e-mail.

Fale conosco

Receba nossas últimas atualizações

Mantenha-se atualizado com nossas últimas notícias, webinars, notas de aplicação e lançamentos de produtos, entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Inscreva-se

Downloads: Acessórios Raman