Saltar navegação

ACR3

O ACR3 da Renishaw possibilita a troca automática passiva de apalpadores sem a necessidade de recalibração.

ACR3

O ACR3 utiliza o exclusivo conector autojoint da Renishaw para fixar apalpadores e extensões aos cabeçotes indexáveis motorizados PH10M e PH10MQ PLUS. Ele suporta uma variedade de sensores da Renishaw e de outros fornecedores de metrologia.

O ACR3 é uma unidade com 4 portas, contudo duas unidades podem ser unidas de modo que oito diferentes apalpadores ou extensões podem ser armazenados no magazine - suficiente para qualquer tarefa de medição.

Um mecanismo passivo trava e destrava o Autojoint, para a troca segura e completamente automática do sensor. O movimento da MMC é utilizado para acionar o processo da troca, o que significa que não são necessários motores ou controles adicionais.

O ACR3 faz parte do sistema de magazine modular MRS, o que significa que uma unidade ACR3 pode ser combinada com um magazine de troca de módulo FCR25 para apalpadores de escaneamento SP25M ou portas de troca de pontas SCP600 para o apalpador por escaneamento SP600M.

Garantia estendida

Para a sua tranquilidade oferecemos uma garantia de 3 anos para novos produtos de CMMs durante os 3 primeiros meses após a compra. Contate a Renishaw.