Saltar navegação

Soluções para a manufatura aditiva

Aventurando-se na manufatura aditiva de metais

Para nós, foi muito importante trabalharmos com uma empresa de engenharia que entendia de produção, ao invés de uma empresa de impressão 3D que produz impressoras, e a diferença diz respeito ao desempenho das impressoras para nós.

3D Metalforge (Singapura)

RenAM 500Q: Sistema de manufatura aditiva a laser quad da Renishaw para alta produtividade

O RenAM 500Q é o sistema de manufatura aditiva (AM) multilaser da Renishaw. Ele possui quatro lasers 500 W de alta potência, cada um capaz de acessar toda a superfície do leito de pó simultaneamente. O RenAM 500Q atinge taxas de construção significativamente mais altas, melhorando a produtividade e reduzindo o custo por peça.

Software de preparação de construção QuantAM

O QuantAM foi projetado especificamente para plataformas Renishaw AM, permitindo uma integração mais estreita com o software de controle da máquina e a capacidade de revisar com exatidão e rapidez todos os arquivos de construção para sistemas Renishaw AM, incluindo aqueles de pacotes de terceiros usando exportações CAD na forma de dados .STL.

Produção AM de ponta a ponta na Atherton Bikes

Graças à nossa posição como uma empresa líder em metrologia, estamos perfeitamente posicionados para ajudar os clientes a desenvolver uma solução ponta a ponta, desde a construção AM, até a usinagem e pós-processamento, fornecendo uma peça de engenharia de uso final. Uma nova série de bicicletas da Atherton Bikes está sendo fabricada a partir de tubos de fibra de carbono e terminais produzidos no sistema de manufatura aditiva de metais (AM) Renishaw multi-laser de alta produtividade RenAM 500Q.

QuantAM Dental

Software dedicado de preparação de arquivos para manufatura aditiva de metais (AM) de coroas dentárias, pontes e próteses parciais removíveis (RPDs)

As tecnologias de manufatura aditiva de metal (também conhecidas como fusão seletiva a laser ou impressão 3D de metais) estão se tornando cada vez mais comuns em laboratórios odontológicos com CAD/CAM, tornando a eficiência do processo cada vez mais importante.