Saltar navegação

Apalpador para inspeção por imagem REVO-2 RVP

Aumento da produtividade, medição em 5 eixos com alto desempenho para aplicações de inspeção sem contato.

Medição sem contato

Apalpador RVP com módulo VM10

Para certas aplicações, a inspeção sem contato proporciona claras vantagens em relação às técnicas de medição táteis tradicionais. Peças de chapa metálica fina ou componentes com grande número de furos - às vezes tão pequenos quanto 0,5 mm - são peças inapropriadas para a medição tátil.

O apalpador REVO-2 RVP acrescenta inspeção sem contato à ativação por contato existente, escaneamento tátil de alta velocidade e capacidade de medição do acabamento da superfície do sistema REVO e proporciona aumento excepcional da produtividade e capacidade da CMM, através da utilização dos movimentos em 5 eixos e posicionamento sem escalonamento do cabeçote REVO-2.

RVP – apalpador por imagem sem contato para REVO-2

Módulos VM10 e VM11 RVP

RVP é o componente de apalpador do sistema que abriga um sensor CMOS de obturador global de 1,3 megapixels e processador de sinal digital. O sensor CMOS no interior do apalpador captura grandes quantidades de luz, mesmo com tempos de exposição curtos, resultando em captura de imagem e tempos de medição mais rápidos.


O sistema RVP possui dois módulos de imagem que proporcionam recursos exclusivos. As aplicações típicas do módulo VM10 incluem a inspeção de peças finas de chapa metálica, como carcaças de combustor para motores aeroespaciais, enquanto o módulo VM11-2 permitirá a inspeção de furos de resfriamento perfurados a laser em pás de hélice e componentes de motores aeroespaciais.

RVP em ação

Informações sobre produtos

  • Folheto:  Apalpador para medição por imagem Folheto: Apalpador para medição por imagem

Garantia estendida

Para a sua tranquilidade oferecemos uma garantia de 3 anos para novos produtos de CMMs durante os 3 primeiros meses após a compra. Contate a Renishaw.

 

Neste momento você está olhando para o apalpador RVP. Você também pode estar interessado em conhecer os outros apalpadores REVO; o apalpador de acabamento de superfície SFP2, o apalpador ultrassônico RUP1, RSP2 ou a série de apalpadores RSP3.