Saltar navegação

Apalpador sem cabo para preset de ferramentas RTS

Para a medição de ferramentas e detecção de ferramenta quebrada em centros de usinagem verticais, horizontais e tipo portal.

Preset de ferramentas rápido e exato na máquina e detecção de ferramenta quebrada.

Elevada capacidade de comunicação.

Desempenho excelente para menos refugo e lucros maiores.

Detecção de ferramenta quebrada por transmissão por rádio

Um preset de ferramentas com transmissão por rádio, o RTS é apropriado para utilização em centros de usinagem de todos os tamanhos e em aplicações em que é difícil de estabelecer a linha de visão entre o preset de ferramentas e o receptor. Ele oferece aos usuários a rápida detecção de ferramenta quebrada e medição do diâmetro e comprimento de uma grande variedade de ferramentas.

O projeto sem cabo do RTS significa que ele pode ser utilizado isoladamente ou como parte de um sistema de vários apalpadores, permitindo o uso em uma ampla gama de aplicações.

Recursos e benefícios

  • Projeto cinemático comprovado.
  • Propagação segura com espectro por saltos de frequência (FHSS).
  • Faixa de frequência globalmente reconhecida de 2,4 GHz - atende as regulamentações de rádio em todos os principais mercados.
  • Sem cabo, para movimentos sem restrição da máquina e fácil instalação.
  • Repetibilidade de 1,00 μm 2σ.

Apresentando a série QE

Reduza o refugo, aumente a produtividade e os lucros - os apalpadores para máquinas-ferramenta da Renishaw podem manter seu processo de usinagem sob controle.

Para uma empresa pequena como a nossa, o custo dos apalpadores de máquinas-ferramenta certamente não é insignificante, e muitos operadores se preocupavam com os danos que os mesmos pudessem sofrer devido a erro humano. A natureza intuitiva e fácil de usar da interface, juntamente com sua configuração de proteção, tornou isso uma coisa do passado. Há muito mais confiança agora e os operadores não precisam mais se preocupar.

GM Enterprise (Taiwan)

Aplicativo GoProbe

Transmissão por rádio extremamente confiável

Os apalpadores por rádio da Renishaw utilizam o exclusivo sistema de transmissão por rádio com espectro disperso por saltos de frequência (FHSS).

A tecnologia FHSS possibilita que os dispositivos evitem interferências e pontos mortos de transmissão, permitindo confiabilidade impressionante, mesmo em ambientes de radiofrequência de alta densidade.

Os apalpadores da Renishaw utilizam a faixa de onda de 2,4 GHz reconhecida mundialmente e estão em conformidade com os regulamentos de rádio de todo o mundo.

Interface

Interfaces / unidades de transmissão compatíveis – RMI-Q, RMI-QE.

Próximos passos

Contate o representante de vendas local se achar que o RTS é ideal para você.

A vantagem Renishaw

Na Renishaw desfrutamos de uma excelente reputação por oferecer um suporte consistente aos nossos clientes por meio de uma rede de mais de 70 escritórios de serviços e assistência em todo o mundo.

Obtenha suporte técnico, treinamento e assessoria ou compre peças de reposição e acessórios em nossa loja online.