Saltar navegação

Aplicativos para máquinas-ferramenta

Estamos comprometidos com o desenvolvimento de uma série de aplicativos para máquinas-ferramenta que tornam a instalação, configuração, uso e manutenção dos nossos sistemas ainda mais fáceis para nossos clientes.

Aplicativos para smartphones fornecem informações rápidas em um formato simples e conveniente. Disponíveis globalmente em uma grande variedade de idiomas, nossos aplicativos gratuitos são perfeitos para usuários novos e menos experientes.

Aplicativos na máquina podem ser integrados perfeitamente em uma grande variedade de comandos CNC. Os aplicativos são instalados em um comando CNC baseado em Microsoft® Windows® ou em um tablet Windows conectado ao comando via Ethernet.

Com interação por toque e design intuitivo, os aplicativos para smartphones e máquinas proporcionam benefícios significativos os usuários de apalpadores de máquinas-ferramenta.

Aplicativos para smartphones

O uso de tecnologia móvel - smartphones e tablets - e dos seus aplicativos associados está firmemente estabelecido como parte do lazer cotidiano. Reconhecendo que eles também podem auxiliar em uma variedade de ambientes de trabalho, desenvolvemos uma série de aplicativos para smartphones para os usuários do nosso hardware de medição em máquinas-ferramenta.

Logotipo aplicativo Trigger Logic



Aplicativo Probe Setup

O aplicativo Probe Setup fornece aos usuários um método simplificado para personalizar as suas definições de apalpador Renishaw que é mais rápido e fácil do que seguir as instruções impressas tradicionais.

Recursos e benefícios
  • Apropriado para a utilização em apalpadores ópticos e por rádio – incluindo presets de ferramentas.
  • A nova tecnologia Opti-Logic™ Opti-Logic™ usa pulsos de luz para enviar e receber definições do apalpador de um smartphone para um apalpador de máquina-ferramenta, simplificando o processo de configuração.
  • Pode ser usado para adquirir e ser associado aos apalpadores por rádio com a sua respectiva interface.
  • Texto de ajuda, imagens e animações fornecem mais assistência
Ícone app store Ícone Google play Também disponível na China através de Tencent e Huawei.
GoProbeAppIcon

Aplicativo GoProbe

O aplicativo GoProbe cria uma rotina de medição com apenas alguns toques. Simplesmente selecione o ciclo e preencha os campos de entrada de dados. O resultado é um comando de linha única que é inserido no comando CNC.

Recursos e benefícios

  • Cria o comando de linha única utilizado pela tecnologia GoProbe com apenas alguns toques.
  • Texto de ajuda, imagens e animações fornecem mais assistência
  • Suporta uma grande variedade de comandos CNC

Ícone app store Ícone Google play
Também disponível na China através de Tencent e Huawei.

Logotipo aplicativo NC4

Aplicativo NC4

O aplicativo NC4 torna simples a configuração e o suporte à série de presets de ferramenta sem contato NC4. Engenheiros têm ao seu alcance um único ponto de referência para tarefas de manutenção e de resolução de problemas.

Recursos e benefícios

  • Instruções para ajudar os engenheiros de instalação a configurar o sistema NC4
  • Animações para explicar claramente as tarefas comuns de manutenção
  • Instruções claras mostrando passo a passo os procedimentos para a solução de problemas

Ícone app store Ícone Google play
Também disponível na China através de Tencent e Huawei.

Ícone app braços HP

App de braços HP

O aplicativo de braços HP proporciona aos engenheiros um aplicativo de suporte interativo para a série de braços de preset de ferramentas de alta precisão da Renishaw. O aplicativo simplifica as tarefas de configuração, manutenção e solução de problemas com animações fáceis de seguir e instruções passo a passo.

Recursos e benefícios

  • Suporta os braços para preset de ferramentas de alta precisão HPMA, HPPA e HPRA
  • Animação fácil de seguir e instruções passo a passo
  • Inclui configuração de braço e RP3, tarefas de manutenção e resolução de problemas

Ícone app store Ícone Google play
Também disponível na China através de Tencent e Huawei.

Aplicativos CNC na máquina

O ambiente de fabricação está evoluindo rapidamente e os comandos baseados em Microsoft® Windows® para máquinas-ferramenta estão se tornando comuns.

Esses comandos com tela de toque nos forneceram a plataforma perfeita para o desenvolvimento de aplicativos na máquina que suportam a funcionalidade de medição da máquina-ferramenta.

Logotipo Set_and_Inspect

Set and Inspect

O Set and Inspect é um aplicativo de medição na máquina simples e intuitivo, para os clientes que necessitam de uma solução de medição fácil de usar. A ajuda integrada permite que o usuário crie facilmente rotinas de medição, seja uma execução manual, ciclos únicos ou programas de medição totalmente automáticos.

Recursos e benefícios

  • É necessário somente um treinamento e documentação do produto mínimos
  • Gera código de máquina automaticamente
  • Suporta preparação de peças, ciclos de inspeção e preset de ferramentas
Logotipo aplicativo Reporter

Reporter

O Reporter é um aplicativo complementar desenvolvido para visualizar dados de medição de peças de uma maneira rápida e fácil. Ele pode exibir os resultados de medição dos programas gerados pelo Set and Inspect bem como rotinas de medição do Inspection Plus.

Recursos e benefícios

  • Visualize rapidamente os dados de medição passa / não passa na máquina
  • Exibe tendências de medição para cada peça medida
  • Os resultados podem ser visualizados em tempo real, durante a medição da peça

Para usuários sem um CNC baseado em Windows, o Set and Inspect e o Reporter podem ser instalados em um tablet Windows e conectados ao CNC por meio de uma conexão Ethernet. Saiba como!

Set and Inspect promove melhorias no processo de fabricação

Descubra como nossos clientes estão utilizando nossa série de aplicativos de máquinas-ferramenta para simplificar seu processo de fabricação.

O novo comando Hartrol Plus foi desenvolvido para tornar nossas máquinas fáceis de usar. Set and Inspect é o complemento perfeito, pois sua interface gráfica de usuário permite que os operadores programem as rotinas de medição da máquina com facilidade.

Hartford (Taiwan)

Android e Google Play são marcas comerciais da Google Inc.
Apple e o logotipo Apple são marcas comerciais da Apple Inc., registradas nos EUA e outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc., registrada nos EUA e em outros países.