Saltar navegação

Apresente um estudo de caso com a Renishaw

Os estudos de caso são uma ótima maneira de estabelecer e reforçar sua marca e reputação para um público amplo. Se você se beneficiou de uma solução da Renishaw e gostaria de mostrar sua experiência, gostaríamos de conhecê-lo.

Avaliações de clientes

Trabalhar com a Renishaw para produzir este estudo de caso foi uma experiência positiva para a equipe da Metecno. A comunicação entre nossas duas empresas foi maravilhosa e tudo correu conforme o planejado devido aos prazos precisos propostos pela Renishaw e sua abordagem flexível e amigável para a colaboração.

O conteúdo do estudo de caso resultante parece equilibrado e estamos muito satisfeitos com a forma como ambas as empresas foram representadas – um excelente exemplo de como uma PME pode colaborar de forma eficiente com uma grande empresa. Estamos entusiasmados em fazer bom uso deste conteúdo de estudo de caso poderoso e dizer ao maior número possível de pessoas que temos orgulho de usar produtos de um fabricante líder de sistemas de medição. O inevitável trabalho extra envolvido valeu a pena e não mudaríamos nada no processo de estudo de caso da Renishaw. Se ao menos fosse tão fácil colaborar com outras empresas como esta.

Metecno Oy (Finlândia)