Saltar navegação

Atualizações e suporte

Aumente a flexibilidade do sistema Productivity+™.

Programa de manutenção de software.

Suporte para máquinas multieixos.

Importadores CAD adicionais.

Software Renishaw CNC Reporter.

Amplie e aprimore o seu software existente

Uma série de opções e um aplicativo de software complementar estão disponíveis para melhorar a funcionalidade do seu software Productivity+ existente.

Manutenção

Manutenção de software

O Productivity+ é coberto por um contrato de manutenção de 12 meses desde a data do pedido, que permite aos clientes atualizações gratuitas do produto e acesso exclusivo ao treinamento online e materiais de apoio.

Para manter estes benefícios após o período inicial de 12 meses, os usuários devem subscrever o programa de manutenção de software da Renishaw.

Entre em contato com o representante Renishaw local para mais informações e preços.

Se você possui um acordo de manutenção ativo, utilize estes links para baixar a versão mais recente do seu aplicativo de software ou buscar informação de suporte. Você será solicitado a fazer logon utilizando as informações fornecidas no seu certificado de manutenção.

Suporte para máquinas multieixos

Medição multieixos no Active Editor Pro

Amplie os recursos da sua instalação Productivity+ com a adição do suporte para máquinas-ferramenta multieixos. Adquira a opção Productivity+ Active Editor Pro multieixos e gere rotinas de medição para máquinas com eixos rotativos.

Importadores CAD

Trajetórias de apalpador em modelo sólido

O Productivity+ permite que os usuários importem um modelo sólido que pode então ser utilizado para gerar uma rotina de apalpador. O software padrão suporta a utilização dos formatos de arquivos STEP, IGES e Parasolid.

Para maximizar a flexibilidade da sua aplicação Productivity+, podem ser adquiridos importadores CAD adicionais para ampliar o número de tipos de arquivos de modelo sólido suportados.

Renishaw CNC Reporter

CNC Reporter

Um pacote de software adicional, o Renishaw CNC Reporter Fornece uma ferramenta simples mas poderosa para análise de dados e criação de relatórios para impressão dos dados de inspeção criados com o software Productivity+.

O software fornece dimensões das características medidas, indicando se estas características estão dentro ou fora da tolerância e fornece uma decisão PASSA/NÃO PASSA.

O software foi criado utilizando o Microsoft Excel, que exibe uma aparência familiar, tornando-o fácil de configurar.