Saltar navegação

Atualize o seu instrumento Raman

Por que atualizar seu instrumento?

A exclusiva flexibilidade dos sistemas Raman da Renishaw permite atualizações em campo de uma grande variedade de opções, características e acessórios. Nosso sistema pode crescer conforme suas necessidades mudam, fornecendo uma solução confiável, não importa o quão exigentes ou diversificadas sejam suas aplicações.

Software

A Renishaw está continuamente desenvolvendo seu software WiRE™, adicionando novos recursos interessantes. Atualize para a versão mais recente do WiRE e dê ao seu sistema Raman ainda mais potência.

Criando imagens químicas

O microscópio Raman confocal inVia suporta uma grande variedade de opções de geração de imagens. Adicione o melhor método para suas amostras para fornecer as informações espaciais que você está procurando.

Lasers

O microscópio confocal Raman inVia suporta até três lasers multilinhas na placa base do sistema cinemático padrão e tem a capacidade de adicionar ainda mais. Certifique-se de possuir os melhores lasers para suas aplicações.

Base codificada de alta velocidade

A base motorizada HSES especialmente projetada para mapeamento rápido StreamLine, fornece posicionamento de amostra com elevada exatidão. Novos algoritmos de aceleração movem a base de forma rápida, precisa e repetida em todo seu percurso.

Adicione uma HSES para acelerar sua análise e fornecer posicionamento preciso da amostra até mesmo para as menores características.

Filtros

A Renishaw otimiza seus conjuntos de filtros padrão para uma eficiência óptica muito alta. Selecione em nossa grande variedade de opções de filtros se precisar fazer análises mais especializadas (como medições de baixo número de onda, usando nossos filtros Eclipse). Você pode ajustar filtros adicionais sem sacrificar o desempenho ou flexibilidade.

Acessórios

Temos uma grande variedade de acessórios, para ajudar nas suas experiências.

Estas são apenas algumas das atualizações e acessórios disponíveis. Diga-nos quais são as suas necessidades específicas para que possamos aconselhá-lo sobre a melhor solução.