Saltar navegação

Atualize qualquer CMM

Uma solução completa, com tecnologia de ponta em todos os aspectos, com o apoio dos serviços e suporte direto da Renishaw para clientes de todas as marcas de CMM, incluindo Hexagon e Zeiss.

Uma solução para todas as marcas de CMMs

A atualização (retrofit) Renishaw oferece aos usuários de todas as marcas de CMM acesso à tecnologia mais moderna, com a confiança do serviço e suporte global do fabricante.

Os benefícios operacionais da produtividade aumentada, tempos secundários de inspeção reduzidos e maior automação das tarefas de medição agora estão disponíveis para todos os usuários de CMMs. Uma atualização (retrofit) permite que usuários continuem a utilizar a estrutura da sua máquina, enquanto a atualização dos elementos críticos do sistema de medição contribui significativamente para melhorar o seu desempenho metrológico.

Libere o potencial oculto das suas CMMs

Leia o artigo técnico que descreve as oportunidades para melhorar a capabilidade e o desempenho de medição das CMMs existentes por intermédio da atualização (retrofitting) com modernas tecnologias de software, comando e sensor.

  • White paper:  Unlock the hidden potential of your CMMs

    Advances in sensors, metrology software and controller technology now offer the opportunity to transform existing CMMs, providing greater accuracy, faster measurement, more automation and new capabilities, whilst taking full advantage of CAD-driven programming.

Sistemas de medição em 5 eixos

Uma atualização torna os sistemas de medição em 5 eixos REVO® e PH20™ de alto desempenho da Renishaw acessíveis aos usuários de todas as marcas de CMM. Diferente dos métodos de medição com MMC convencionais, a tecnologia de 5 eixos utiliza o movimento sincronizado da MMC e dos eixos do cabeçote para minimizar os erros dinâmicos em velocidades muito altas.

Uma atualização REVO certificada conforme ISO 17025 proporciona economia de até 70 % nos tempos de ciclo, inspeção sem contato e análise de acabamento de superfície em uma única CMM.

O PH20 proporciona vantagens na medição em 5 eixos para as aplicações com apalpadores por contato, normalmente proporcionando um aumento de três vezes na produtividade.

Disponível na Renishaw e em nossos atualizadores certificados

Garantia estendida

Para a sua tranquilidade oferecemos uma garantia de 3 anos para novos produtos de CMMs durante os 3 primeiros meses após a compra. Contate a Renishaw.

Informações sobre produtos