Saltar navegação

Biografias da empresa

Texto aprovado para uso por organizações de mídia.

150 palavras

Sobre a Renishaw

A Renishaw é uma empresa líder mundial de engenharia e tecnologia científica, com larga experiência em medição de precisão e proteção da saúde. A empresa fornece produtos e serviços utilizados em aplicações muito diversas, como motores a jato, fabricação de turbinas eólicas, odontologia e cirurgia cerebral. É também uma líder mundial no campo da manufatura aditiva (também chamada impressão 3D), no qual projeta e produz máquinas industriais para "Imprimir" peças a partir de pó metálico.

O Grupo Renishaw atualmente possui 77 escritórios em 36 países, com mais de 5.000 colaboradores, dos quais 3.000 estão empregados no Reino Unido. A maior parte da P&D e produção da empresa é realizada no Reino Unido, e para o ano findo em Junho de 2022, as vendas atingiram £671,1 milhões, dos quais 95% foram devido às exportações. Os maiores mercados da empresa são a China, EUA, Japão e Alemanha.

100 palavras

Sobre a Renishaw

A Renishaw é uma empresa líder mundial de engenharia e tecnologia científica, com larga experiência em medição de precisão e proteção da saúde. A empresa fornece produtos e serviços utilizados em aplicações tão diversas como a produção de motores a jato e turbinas eólicas, impressão 3D, odontologia e cirurgia cerebral.

O Grupo Renishaw atualmente possui 77 escritórios em 36 países, com mais de 5.000 colaboradores, dos quais 3.000 estão empregados no Reino Unido. Para o ano findo em Junho de 2022, as vendas da Renishaw atingiram £671,1 milhões, dos quais 95% foram devido às exportações. Os maiores mercados da empresa são a China, EUA, Japão e Alemanha.

50 palavras

Sobre a Renishaw

A Renishaw é uma empresa líder mundial de engenharia e tecnologia científica, com larga experiência em medição de precisão e proteção da saúde. A empresa emprega mais de 5000 pessoas e fornece produtos e serviços utilizados em aplicações tão diversas como a produção de motores a jato e turbinas eólicas, impressão 3D, odontologia e cirurgia cerebral.

Termos de uso

Você entrou no "Hub de Mídia" da Renishaw, onde se encontram imagens e textos pré-aprovados sobre os negócios, produtos e pessoas da Renishaw (as "imagens"). A Renishaw detém os direitos autorais de todas as imagens contidas neste hub de mídia. Ela concede uma licença não exclusiva, isenta de royalties para que terceiros possam utilizar as imagens para fins não comerciais por até um ano a partir da data do download deste site, estritamente em conformidade com os Termos de Uso.

Ao fazer o download e/ou utilizar qualquer uma dessas imagens, você concorda em ficar vinculado por estes Termos de Uso.