Saltar navegação

Cabeçote de apalpador automatizado RTP20

O RTP20 oferece a funcionalidade do cabeçote motorizado de baixo custo, com apalpador por contato TP20 integrado, proporcionando aumento da produtividade, alcance e flexibilidade.

A indexação automática do RTP20 permite que o apalpador TP20 integrado possa ser movido para 168 posições repetitivas em incrementos de 15 graus, utilizando os eixos A e B, requerendo somente uma única calibração parta cada posição da ponta e assegurando assim inspeção da peça com alta produtividade.

Cabeçote de apalpador RTP20

Principais benefícios do apalpador RTP20

Produtividade

É alcançado um aumento do produtividade através da troca de módulo do apalpador e indexação automática, sem a necessidade de constantes recalibrações.

Aumento do alcance e flexibilidade

Uma extensão integrada junto com extensões existentes permitem alcance de 168 mm (incluindo o comprimento máximo da ponta).

Automação

Utilizando o movimento da CMM para travar e orientar o cabeçote, junto com o MCR20, proporciona um sistema totalmente automático.

Proteção contra colisão

Os módulos TP20 possuem proteção contra sobrecurso em todas as direções. A montagem magnética proporciona proteção adicional contra colisão em X e Y.

Módulos TP20

Magazine completo com RTP20

A linha atual de módulos TP20 oferece uma seleção de forças de ativação e opções de detecção direcional, bem como aumento do alcance com as extensões EM1 e EM2. Está disponível um série de sete módulos de pontas para aplicações específicas.

Garantia estendida

Para a sua tranquilidade oferecemos uma garantia de 3 anos para novos produtos de CMMs durante os 3 primeiros meses após a compra. Contate a Renishaw.

Informações sobre produtos

Talvez você também esteja interessado em...

Neste momento você está olhando para o cabeçote de apalpador RTP20. Você também pode saber mais sobre cabeçote de apalpador PH20 totalmente automático…