Saltar navegação

Comandos

A série de comandos universais UCC para CMMs é o coração de qualquer atualização (retrofit) Renishaw, proporcionando controle preciso de movimentos da máquina e interface para todos os sensores e comunicação com o software de metrologia Renishaw.

UCC S3 e SPA3 com MCU5

Os flexíveis comandos UCC Renishaw fornecem avançados algoritmos de ativação por contato e escaneamento, o que permite medição rápida, exata e adaptativa das peças.

O UCC2-2 é um componente crítico da revolucionária tecnologia de escaneamento em 5 eixos da Renishaw, que utiliza o movimento sincronizado dos eixos da máquina e do cabeçote para minimizar os erros dinâmicos do movimento da CMM com velocidade de escaneamento ultra alta.

Combinado com o amplificador servoalimentado da Renishaw, o comando universal UCC permite o controle preciso de movimentos simultâneos de até 5 eixos em máquinas de todos os tamanhos, suportando também mesas rotativas. Ele também fornece uma interface em caixa única para todos os sensores Renishaw, podendo capturar dados da superfície a até 4.000 pontos por segundo.

Comando universal

Logotipo I++ DME

Um sofisticado registro de erros da máquina é fornecido em formato aberto, permitindo que os usuários executem sua própria recalibração, enquanto a compensação da temperatura também está disponível. Decisivamente, os comandos também cumprem o protocolo I++ DME, dando aos usuários a liberdade de utilizar qualquer software de metrologia compatível com um I++ DME cliente.

  • Pleno suporte para todos os sensores Renishaw
  • Conformidade com I++ DME
  • Sensores Renishaw à prova de obsolescência serão projetados para integração com os comandos UCC.

Integração fácil, rápida e exata do comando de movimentos da CMM

A linha UCC pode operar no modo de apalpador por contato ou digitalização, oferecendo um comando integrado de todos os sistemas padrão de apalpadores, além da troca de pontas.

Assegure o futuro da sua CMM

As futuras atualizações de hardware e software poderão ser executadas facilmente, com melhorias funcionais disponíveis por e-mail ou suporte por telefone. As melhorias são de fácil aplicação, pois basta carregar e inicializar o software do comando.

Todos os apalpadores e cabeçotes novos estarão disponíveis com uma opção de interface de comando, que também incluirá todo software apropriado de calibração ou preparação.

Atualização do comando UCC

A Renishaw formou uma parceria técnica com algumas das empresas líderes de software e atualizadores para fornecer excelentes soluções para a atualização de CMMs utilizando os comandos UCC Renishaw.

Libere o potencial oculto das suas CMMs

Leia o artigo técnico que descreve as oportunidades para melhorar a capabilidade e o desempenho de medição das CMMs existentes por intermédio da atualização (retrofitting) com modernas tecnologias de software, comando e sensor.

  • White paper:  Unlock the hidden potential of your CMMs

    Advances in sensors, metrology software and controller technology now offer the opportunity to transform existing CMMs, providing greater accuracy, faster measurement, more automation and new capabilities, whilst taking full advantage of CAD-driven programming.