Saltar navegação

Igualdade, Diversidade e Inclusão

O que significa Igualdade, Diversidade e Inclusão para a Renishaw?

  • Criaremos um local de trabalho baseado na igualdade; onde todos têm oportunidades iguais de se envolver, de se inspirar e transformar o amanhã juntos.
  • Construiremos um local de trabalho diversificado em pensamento, que inspire e represente nossos clientes, parceiros e comunidades.
  • Garantiremos que os colaboradores se sintam incluídos ao se sentirem bem-vindos, valorizados e respeitados por quem são como indivíduos.
A Renishaw reconhece que o aumento da diversidade em nossa empresa nos permitirá ser uma empresa responsável e produtiva, impulsionada por pessoas talentosas com diferentes origens e perspectivas. Isto é essencial para nossa estratégia empresarial, para que possamos proporcionar um local no qual as pessoas possam trabalhar, crescer e contribuir.

Para nos permitir focar na diversidade dentro de nossa estratégia, formamos o Grupo de Igualdade, Diversidade e Inclusão (EDI) do Reino Unido em 2020. Em 2023, também trouxemos recursos dedicados para focar em nossos esforços de EDI e acelerar nosso progresso.

Liderado por representantes dos colaboradores, o Grupo EDI apóia iniciativas de igualdade, diversidade e inclusão em toda a empresa, incluindo celebrar dias de conscientização e fornecer informações aos colegas na forma de vídeos, comunicações online, palestrantes convidados e sessões de contato entre colegas. O Grupo aumentou a conscientização sobre temas como raça e etnia, sexualidade, gênero, consciência cultural, bem-estar, saúde mental e pessoas com deficiência.

Para desenvolver o engajamento de EDI no negócio, contamos com uma ampla rede de apoiadores, na forma de equipe dedicada EDI. Essas pessoas dedicadas apóiam as atividades de EDI e as promovem em suas áreas de negócios locais em todo o Reino Unido. Elas também fornecem informações e suporte aos colegas e coletam feedback que ajudará a informar futuras atividades de EDI.​

Documentos relacionados

Parcerias

Logotipo enei
Logotipo Disability Confident
Logotipo Empowered Employers