Saltar navegação

InfiniAM Central

Monitoramento remoto de processo para sistemas de manufatura aditiva

O InfiniAM Central permite uma percepção próxima do real das suas construções AM atuais e acesso às construções históricas.

O sensor do sistema e informações sobre a construção são exibidos em forma gráfica para permitir uma análise intuitiva mais aprofundada.

Principais benefícios

Status atual

Captura de tela do InfiniAM Central para a página web.

A partir da página de Status Atual, os usuários podem visualizar todos os recursos dentro da sua instalação ou grupo AM. No status do sistema (como funcionamento, refrigeração, sem carga, etc), são mostrados os detalhes da peça sendo construída, progresso camada por camada, nível de pó e alarmes do sistema.

Produtividade

Captura de tela do InfiniAM Central para a web - produtividade

A página Productivity mostra o tempo de utilização para cada sistema AM, exibindo os tempos de funcionamento, tempos parados e de refrigeração. Isso permite que os usuários com interesse na Eficiência Geral do Equipamento (OEE) verifiquem onde existem oportunidades para melhorar a eficiência da produção.

Análise de dados

Captura de tela da análise de dados do InfiniAM Central para a web

A página de Análise de Dados permite que os usuários visualizem as informações do sistema de AM na linha de produção. Os sensores individuais possuem limiares, limites ou valores definidos e proporcionam uma percepção visual detalhada do desempenho do sistema AM. Podem ser gerados relatórios pós-construção para fornecer um resumo detalhados dos eventos ocorridos.

Segurança

Captura de tela da administração do InfiniAM Central para a web

A página Admin permite que os administradores gerenciem todas as permissões de usuário. O sistema pode ser integrado com os logins de rede da sua empresa via compatibilidade com LDAP (Lightweight Directory Access Protocol).

Obtenha notificações móveis via aplicativo de smartphone

Aplicativo InfiniAM Central na imagem em movimento

Disponível para iOS e Android, o aplicativo InfiniAM Central fornece notificações push dos alarmes do sistema, status atual e detalhes da construção atual, incluindo o nível de pó, progresso camada por camada e histórico de eventos. Os sistemas podem ser monitorados remotamente e as notificações* enviadas quase em tempo real**.

* as notificações por push exigem que um conjunto limitado de informações seja transmitido pelos servidores Renishaw para enviar mensagens pelo serviço de notificações da Apple ou pelo serviço Firebase do Google.

** o tempo real depende da latência da rede e da conectividade do smartphone.

Download