Saltar navegação

Sistemas de calibração e otimização de máquinas

Calibração em uma máquina-ferramenta com o calibrador de eixo rotativo XR20-W

Os sistemas de medição Renishaw garantem a qualidade e confiabilidade dos produtos de nossa empresa. As principais vantagens são a facilidade de uso, alta precisão e eficiência de medição.

Stanko Mach Complex (Rússia)

Sistema laser de alinhamento XK10

O sistema laser de alinhamento XK10 foi desenvolvido para uso durante a construção e alinhamento de máquinas. O XK10 também é uma ferramenta poderosa para diagnosticar a origem dos erros após uma colisão ou como parte da manutenção periódica.

Calibrador multieixos XM-60

XM-60 é um sistema de medição a laser capaz de medir erros em seis graus de liberdade ao longo de um eixo linear, simultaneamente a partir de uma única montagem. Ele fornece uma ferramenta poderosa de diagnóstico para medir todos os erros geométricos no eixo a partir de uma única captura.

Sistema de interferômetro laser XL-80

O interferômetro laser Renishaw XL-80 oferece calibração e medição de alto desempenho para sistemas de movimentação, incluindo CMMs e máquinas-ferramenta.

Sistema ballbar QC20-W

O teste com o ballbar permite uma verificação simples e rápida do desempenho de posicionamento de uma máquina-ferramenta CNC de acordo com normas internacionais reconhecidas. Isso permite que os usuários efetuem benchmarks e rastreiem o desempenho de suas máquinas e diagnostiquem rapidamente os problemas que podem exigir manutenção e as fontes de erro que os produzem.

Calibrador de eixos rotativos XR20-W

Capture e análise dados a partir da medição de eixo rotativo com o calibrador de eixo rotativo XR20-W.

Com o CARTO 3.0, o calibrador multieixos XM-60 pode ser utilizado com o calibrador de eixo rotativo XR20-W, proporcionando um software intuitivo e fácil de usar para todos os produtos de calibração laser da Renishaw.