Saltar navegação

Medição no chão da fábrica para controle de processo próxima ao ponto de produção

Operador da Kishan Auto usando o sistema de medição Equator

A qualidade é fundamental para nós, buscamos constantemente atingir 100% de qualidade, ao mesmo tempo em que aumentamos a eficiência e repassamos essa economia para o cliente. O Equator nos levou a outro nível.

Kishan Auto (Índia)

Renishaw Equator™ 500 - controle de processo inteligente para peças maiores

O sistema de medição no chão de fábrica Equator™ 500 possui um espaço de trabalho de 500 mm de diâmetro e até 400 mm de altura, é exato entre 5 ºC e 50 ºC em qualquer taxa de variação de temperatura e é capaz de escanear com velocidades superiores a 200 mm/s.

As opções do sistema Equator™ 500 incluem o software IPC integrado, que permite o monitoramento constante e o ajuste automático da operação de usinagem, mantendo as dimensões da peça próximas às nominais e bem dentro dos limites de controle de processo.

Como construir uma célula de produção CNC robótica automatizada

Os benefícios de usar um processo de produção automatizado incluem custos de mão de obra mais baixos, o que significa que sua equipe qualificada pode ser usada para outras tarefas produtivas. O segundo benefício é a operação autônoma, para que as máquinas possam operar durante a noite, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com o sistema de medição Equator, os fabricantes podem automatizar as atualizações do processo para compensar automaticamente qualquer desvio no desempenho da máquina.