Saltar navegação

Notícias sobre apalpadores, software e atualizações (retrofits) para CMMs

Notícias sobre produtos Renishaw para CMMs (máquinas de medição por coordenadas), casos e artigos técnicos, permitindo que a indústria aumente a produtividade de inspeção e obtenha significativa redução de custos.

Artigos recentes

  • Recursos aprimorados de acesso para o sistema de medição em 5 eixos REVO® e nova funcionalidade para o software de metrologia MODUS™ CMM na EMO 2019

    REVO 5-axis measurement banner Na EMO Hannover 2019, a Renishaw, fabricante líder mundial de sistemas de metrologia, mostrará uma nova linha ampliada de módulos de apalpadores de medição de acabamento de superfície para uso com seu sistema de medição em 5 eixos REVO® para CMMs, além de novas funcionalidades para o software de metrologia MODUS – o pacote de MODUS Planning.

  • Atualização para maior desempenho

    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina A tecnologia ultrapassada e o aumento dos requisitos de metrologia tornaram a máquina de medição por coordenadas (CMM) muito lenta e propensa a erros no laboratório de metrologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) no Brasil.

  • Poderoso conjunto de ferramentas de análise e medição de lâminas

    REVO blisk CAD fade A Renishaw apresenta uma família em desenvolvimento de produtos de hardware e software de alto desempenho para máquinas de medição por coordenadas, projetados especificamente para auxiliar na medição e fabricação de lâminas aeroespaciais.

  • A inspeção com MMC em 5 eixos aumenta a produtividade e a flexibilidade

    Kawasaki CMM case study - Revo head inspecting a FX series small engine flywheel Apalpadores de digitalização aceleram a coleta de dados geométricos e de medição para células de usinagem, reduzem as fixações nas MMCs e o tempo de calibração dos apalpadores de horas para minutos na planta da Kawasaki Maryville, MO. O aumento da produtividade e da flexibilidade de medição permite feedback mais rápido para a produção e o departamento de P&D, enquanto as MMCs de digitalização praticamente eliminam os sistemas de inspeção de engrenagens e cursos de cames.

  • Medição completamente automática do acabamento de superfícies em MMCs

    REVO® surface finish probe A Renishaw adicionou uma nova opção de apalpador ao seu revolucionário sistema REVO® de medição em cinco eixos, que pela primeira vez permite que a inspeção do acabamento da superfície seja plenamente integrada às rotinas de medição da MMC. Com capacidade de medição entre 6,3 e 0,05 Ra, o apalpador de acabamento superficial SFP1 proporciona uma "plataforma única" exclusiva, que elimina a necessidade de sensores portáteis ou o transporte das peças até máquinas de medição de acabamento superficial

Todos os artigos