Saltar navegação

O novo sistema de trilhos QuickLoad™ aumenta a velocidade, a produtividade e a exatidão durante a inspeção de peças

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

A Renishaw tem o prazer de anunciar a introdução do sistema de trilhos QuickLoad™ em sua linha de fixações para metrologia. O sistema de trilhos QuickLoad foi desenvolvido para uso em máquinas de medição por coordenadas e proporciona uma posição de fixação segura quando usado em conjunto com as placas de fixação QuickLoad, que se posicionam junto ao trilho em ambos os lados usando ímãs de liberação rápida e pinos de posicionamento. O projeto intercambiável do trilho e das placas visa maximizar a capacidade do operador da máquina de inspecionar e liberar peças rapidamente.

O sistema de trilhos QuickLoad se une a uma família de produtos QuickLoad existentes, incluindo a série de produtos Canto QuickLoad (QLC) para aplicações na inspeção por imagem, projetados para simplificar, aumentar a velocidade e para fixações à prova de erros. As placas QuickLoad usam placas de fixação de alumínio alfa-numéricas marcadas, com revestimento duro anodizado da Renishaw, disponíveis com roscas M6 e opções de rosca M4, M8 e ¼-20 disponíveis mediante solicitação. Quando usado com a ampla seleção de elementos modulares marcados e o software FixtureBuilder da empresa, as placas alfa-numéricas permitem que o usuário prepare as peças da mesma maneira todas as vezes. O sistema de trilhos QuickLoad é rápido, fácil e repetível, permitindo que o usuário prepare peças para inspeção em várias placas e as carregue junto ao trilho com eficiência para maximizar a produtividade.

Para mais informações sobre o sistema de trilhos QuickLoad, visite www.renishaw.com/quickloadrail

Veja o vídeo

Downloads

Para mais imagens, vídeos, biografias da empresa ou informações sobre a Renishaw e seus produtos, visite nosso Media Hub.