Saltar navegação

Produtos Raman OEM

A Renishaw produz produtos Raman OEM (fabricante de equipamento original) além de sistemas para usuários finais.

Podemos orientar fornecedores e distribuidores de equipamentos OEM como é possível integrar esses produtos e adicionar os recursos de análise Raman para resolver os problemas dos clientes.

A Renishaw recebe com satisfação as consultas de qualquer empresa que necessita uma solução OEM para uma área de aplicação específica ou de fabricantes de instrumentos que procuram novas oportunidades.

Fale conosco

Exemplo de solução OEM: Sistema Raman de bancada série RA800

O RA800 é uma plataforma de instrumentos flexível e de alto desempenho. A Renishaw pode configurá-la para fornecer soluções de análise química e de materiais especiais em muitas áreas de aplicação.

Sistema Raman OEM SA1000

Fácil de usar

A simplicidade e a facilidade de uso tornam o RA800 ideal para o uso de rotina em laboratório e nas, ou próximo às, linhas de produção. Projetado especificamente para usuários que não possuem experiência com a espectroscopia Raman ou técnicas similares.
Sistema_Raman_OEM_SA1000

Configurações personalizadas

A Renishaw pode configurar os analisadores Raman RA800 em uma série de variantes, que diferem no comprimento de onda de excitação, cobertura espectral, manuseio das amostras e software. Isto proporciona um sistema que está otimizado para os requisitos dos seus clientes.
Imagem Raman de material bioquímico

Analisando amostras

A rápida coleta de imagens e espectros Raman, combinada com o processamento e análise automática de dados, assegura que os seus clientes recebam os resultados rapidamente. Você pode identificar materiais desconhecidos, quantificar frações da mistura e determinar o tamanho de partículas.

Quer saber mais?

Nosso representante local terá prazer em ajudá-lo na sua consulta.
Você pode contatá-lo preenchendo um formulário ou enviando um e-mail.

Fale conosco

Receba nossas últimas atualizações

Mantenha-se atualizado com nossas últimas notícias, webinars, notas de aplicação e lançamentos de produtos, entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Inscreva-se