Saltar navegação

Primo™ Credit Token

O que é um Token de Crédito Primo™ (Primo™ Credit Token)?

O sistema Primo tem um custo de utilização que você só paga se continuar a usar o sistema. Isto é pago através da compra de um token de crédito a cada 6 meses.

Um token de crédito de 6 meses está incluído no preço de cada sistema Primo para que você possa comprovar os benefícios antes de comprar mais créditos.

O que o Token de Crédito Primo oferece?

  • Se você conseguir um aumento de produtividade, o custo do crédito certamente pagará a si mesmo rapidamente.
  • Se você concluir que o sistema Primo não lhe traz benefícios, não precisa comprar mais créditos.
  • Enquanto o crédito de 6 meses está ativo, todos os componentes do sistema Primo estão cobertos contra danos acidentais pelo Primo Total Protect*.

* Aplicam-se os termos e condições.

Como funciona o Token de Crédito Primo?

O sistema Primo somente pode operar quando há crédito disponível.

Informações de crédito são transferidas do token de crédito para a Interface Primo. Um relógio na interface começa a contagem regressiva do número de dias de crédito restante assim que um novo crédito é inserido no sistema Primo, e funciona continuamente até zerar o crédito. Você pode adicionar crédito novo ao sistema a qualquer momento e ele será adicionado ao seu crédito restante.

Há duas opções de crédito disponíveis:

  • O token de crédito de 6 meses – Primo CREDIT-6 – permite que o sistema Primo opere durante 6 meses. Ele proporciona flexibilidade no modo como você paga pelo crédito; em um período de pausa, você pode postergar a compra do token de crédito até que ele seja novamente necessário.
  • O token de crédito upgrade – Primo CREDIT-U – oferece uso ilimitado do sistema Primo em um único pagamento

Saiba mais