Saltar navegação

Produtos de leitores laser com fibra óptica

Unidade laser eixo duplo RLUUnidade laser RLU10

Com uma estabilidade de frequência de laser de ±50 ppb por qualquer período de 1 hora, o RLU10 é uma solução prática e econômica para a maioria das aplicações "em ar".

Unidade laser eixo duplo RLUUnidade laser RLU20

Para aplicações que exijam o mais elevado desempenho em medição, como aplicações a vácuo. O RLU20 oferece estabilidade de frequência de laser de ±2 ppb por qualquer período de 1 hora.

Cabeçote detector RLD10, emissão a 0°Interferômetro de espelho plano RLD10

O RLD10-PMI (Interferômetro de Espelho Plano) é um sistema de passagem dupla configurado para aplicações em que o espelho plano é necessário (por exemplo, aplicações de base XY). 

Interferômetro retrorrefletor RLD10Interferômetro retrorrefletor RLD10

O RLD10-RRI (Interferômetro Retrorrefletor) é um interferômetro de passagem única configurado para aplicações em que o retrorrefletor seja necessário (por exemplo, aplicações de maior alcance ou maior velocidade).

Interferômetro diferencial e espelhos RLD10-X3-DIInterferômetro diferencial RLD10

O RLD10 DI (interferômetro diferencial) é um sistema de interferômetro de passagem dupla, projetado para oferecer medição diferencial. Idealmente adequado para aplicações em câmara de vácuo.

Cabeçote detector RLD10, emissão a 0°RLD10 sem interferômetro interno

O cabeçote detector RLD10-XX (sem interferômetro interno) foi projetado sem óptica de interferômetro interno. Isso permite que o cabeçote seja utilizado em uma sequência com óptica especializada para obter medições lineares, angulares e retas. 

Unidade compensadora RCU10 e sensoresSistema de compensação de quadratura em tempo real RCU10

Utiliza sensores ambientais para monitorar o ambiente da máquina e fornece compensação em tempo real para os sinais de leitura de posição.

Interface paralela RPI20Interface paralela RPI20

Aceita sinais analógicos diferenciais de 1 Vpp seno / cosseno e interpola em 4096, a fim de fornecer uma saída de formato paralelo de 36 bits, com capacidade de resolução de 38,6 picômetros a 1 m/s.

Interface laser RLI20-P - PanasonicInterface laser RLI20-P - Panasonic

Utilizando um sinal de seno / cosseno de 1 Vpp proveniente de um sistema RLE, o RLI20-P proporciona a interface com controladores Panasonic (Série MINAS A5 ). 

Interface USB RSU10Interface USB RSU10

A interface RSU10 USB aceita sinal de seno / cosseno de 1 Vpp de um sistema RLE, com interpolação de 16.384, e permite leitura de posição através de porta USB.

Interface REEInterpoladores REE

A série REE de interpoladores oferece uma solução "plug and play" simples para baixos níveis de interpolação de sinal, aumentando a resolução do sinal de saída de quadratura digital por um fator maior que 20.

Espelho plano em suportes Renishaw Espelhos e acessórios

Espelhos planos altamente reflexivos com suportes de espelho facilmente ajustáveis e janelas de câmara de vácuo com um mínimo de perda de sinal. Esses espelhos e óptica foram especificados para atingir o melhor desempenho para o seu sistema de leitor laser.

Conjunto de periscópio DI 15 mmConjunto de periscópio DI 15 mm

O conjunto de periscópio aumenta o deslocamento entre a medição e os feixes de referência do cabeçote detector do interferômetro diferencial RLD10-X3-DI.

Interferômetro compatível com vácuo RVI20Interferômetro compatível com vácuo RVI20

Oferece o recurso de manter a trajetória de medição inteira dentro do ambiente de vácuo quando utilizado com um cabeçote detector RLD10-A3-XX.

Periscópio multieixos RMAP

Periscópio multieixos RMAP O periscópio multieixos Renishaw é projetado para permitir a medição com seis graus de liberdade nas aplicações em mesas XY, aproveitando o desempenho do cabeçote de interferômetro RLD10-X3-Di, para medir com exatidão a rotação angular no plano vertical (pitch), rotação angular no plano horizontal (yaw) e rotação ao redor do eixo de percurso (roll).