Saltar navegação

Analisador Farmacêutico RA802

Um sistema rápido de imagem Raman projetado para ajudar os cientistas a enfrentar os desafios da formulação e acelerar o desenvolvimento de medicamentos.

O analisador farmacêutico RA802 é um sistema Raman dedicado de alta velocidade projetado para análises farmacêuticas. Ele pode gerar imagens químicas abrangentes de superfícies de amostra em apenas 5 minutos usando as tecnologias LiveTrack™ e StreamLine™ exclusivas da Renishaw.

Ele pode ser usado para entender melhor as formulações farmacêuticas para acelerar o desenvolvimento de medicamentos ou realizar análises de causa raiz.

Fale conosco

RA802 com tela

Características

O analisador farmacêutico RA802 permite gerar imagens químicas até 150 vezes mais rápido do que os métodos convencionais, enquanto mantém o foco - garantindo que as imagens dos comprimidos farmacêuticos sejam de alta qualidade.

Os componentes químicos podem ser destacados por cores em imagens Raman e caracterizados usando estatísticas de partículas. Isso dá aos usuários uma ferramenta para entender como cada componente é distribuído por toda a amostra e racionalizar o desempenho no mundo real entre diferentes lotes e formulações.

Para informações mais detalhadas, baixe a nota do produto RA802.

Download

Imagem Raman RA802 comprimido

Foco e resolução

A tecnologia de rastreamento de foco LiveTrack mantém automaticamente o foco da amostra, garantindo que você adquira imagens químicas da mais alta qualidade em toda a amostra. A resolução espacial pode ser tão alta quanto 1 µm por pixel – permitindo que os cientistas entendam a heterogeneidade local de sua amostra.

Imagem Raman RA802 comprimido

Velocidade de análise

A tecnologia de imagem rápida StreamLine aumenta a velocidade de imagem para 1.500 espectros por segundo, o que torna a análise mais rápida do que nunca e evita danos à amostra. Um comprimido inteiro pode ser mapeado em apenas 5 minutos em baixa resolução ou em apenas 2 horas na resolução mais alta.

Mapeamento em lote RA802 comprimido

Mapeamento em lote

A automação do mapeamento em lote permite que o usuário economize tempo programando várias amostras para execução sequencial. A Renishaw fornece suportes para comprimidos sob medida, específicos para as amostras dos usuários Estes mantêm as amostras com segurança no lugar enquanto o sistema analisa cada amostra por vez.

Aplicações

Revestimentos de comprimidos RA802

Identificação de medicamentos falsificados

O mapeamento Raman pode gerar imagens químicas de alta resolução (1 µm2 por pixel) de combinações complexas de materiais, como comprimidos. Essas imagens permitem estudar as diferenças não apenas nos componentes químicos, mas também a microestrutura da formulação – um modo importante de identificar falsificações.

Baixe o artigo informativo

Estatísticas de partículas RA802 produtos farmacêuticos

Drogas deformuladoras

Neste artigo informativo examinamos a engenharia reversa de produtos farmacêuticos existentes usando imagens Raman. Coletamos milhares de espectros Raman na superfície de uma amostra para determinar a microestrutura de uma formulação. Cada pixel contém todas as informações químicas para aquele ponto de amostra.

Baixe o artigo informativo

Mantenha o foco em tempo
real com LiveTrack

O analisador RA802 utiliza a tecnologia de rastreamento automático de foco LiveTrack™ para adquirir espectros e topografia em tempo real, exatos e reproduzíveis de amostras com grandes variações de altura. Crie imagens 3D deslumbrantes de superfícies irregulares, curvas ou ásperas sem a necessidade de escaneamento preliminar. Assista ao vídeo para ver um exemplo.

Quer saber mais?

Seu representante local terá prazer em ajudá-lo na sua consulta.
Você pode contatá-lo preenchendo um formulário ou enviando um e-mail.

Fale conosco

Receba nossas últimas atualizações

Mantenha-se atualizado com nossas últimas notícias, webinars, notas de aplicação e lançamentos de produtos, entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Inscreva-se

Downloads: Analisador Farmacêutico RA802

Especificações

Parâmetro

Valor

Comprimento de onda laser

785 nm

Pó laser: >150 mW na amostra. A inovadora tecnologia StreamLine permite o uso de maior potência do laser sem danos à amostra

Faixa espectral100 cm-1 a 3250 cm-1
Dispersão espectral2 cm-1 pixel-1
Tamanho mínimo do pixel da imagem1 µm
Campo de visãoMacro ~21 mm × 16 mm (com opções de zoom)
Micro ~ 330 µm × 250 µm (com opções de zoom)
FocalizaçãoMacro – Manual ou pré-definida
Micro – Automática (LiveTrack) ou manual
Velocidade da coleta de dadosAcima de 1500 espectros/s
Tamanho máximo da amostra~ (110 mm × 90 mm × 25 mm) – microplaca 96
Potência, tensão100 – 240 VAC ± 10%, 50/60Hz, 100 W máxima
Dimensões720 mm (L) × 502 mm (A) × 535 mm (D)
Massa (sem o computador)54 kg
Classe laserProduto laser classe 1 conforme IEC60825-1. Marca CE
SoftwareSoftware Renishaw WiRE com banco de dados de funcionalidade CFR21 Parte 11, estatísticas de partículas e função de relatório
NormasPadrões de referência embutidos e qualificação de desempenho automatizada
QualificaçãoIQ/OQ/PQ pleno