Saltar navegação

Produtos Raman

Os cientistas e engenheiros escolhem a Renishaw como seu parceiro, porque a alta qualidade dos seus produtos e tecnologias inovadoras geram os melhores resultados. Explore nossa linha de instrumentos e selecione o melhor espectrômetro Raman para suas necessidades de análise.

Instrumentos Raman

Analisando dados do InVia

Microscópio Raman confocal inVia™

Projetado, desenvolvido e aprimorado ao longo de mais de duas décadas, nosso microscópio inVia Raman de pesquisa fornece os melhores dados no menor tempo. Descubra como o microscópio inVia pode ser configurado até mesmo para as medições Raman mais exigentes.

Microscópio inVia Raman

Coletando dados na interface inLux SEM Raman

Interface inLux™ MEV Raman

A interface inLux MEV Raman traz funcionalidade Raman de alta qualidade para sua câmara MEV Agora você pode coletar espectros Raman que podem produzir imagens em 2D e 3D enquanto simultaneamente cria imagens em MEV.

Interface inLux

Analisador Virsa Raman com sonda

Analisador Virsa™ Raman

O analisador Virsa Raman é um sistema transportável com sondas acopladas via fibra óptica. É adequado para análises microscópicas e Raman em massa. O analisador Virsa proporciona o poder do Raman de pesquisa para amostras grandes ou imóveis in situ.

Analisador Raman Virsa

Virsa com sonda

Analisador Virsa™ Raman para bioprocessamento

O analisador Virsa é ideal para monitoramento contínuo de bioprocessos. Descubra como a análise Raman com um analisador Virsa pode ajudar a implementar as orientações de tecnologia analítica de processo (PAT) do FDA dos EUA.

Analisador Virsa para bioprocessamento

Analisador raman farmacêutico RA802

Analisador Farmacêutico RA802

Projetado exclusivamente para a indústria farmacêutica, o analisador farmacêutico RA802 é um espectrômetro Raman de alto rendimento que fornece informações químicas ricas sendo ao mesmo tempo fácil de usar.

Analisador Farmacêutico RA802

Analisador Biológico RA816

Analisador Biológico RA816

Projetado especificamente para uso biológico e clínico, o analisador biológico RA816 pode ser usado para identificar e avaliar as alterações bioquímicas associadas à formação e progressão da doença.

Analisador Biológico RA816


Webinar: Escolhendo um espectrômetro Raman

Aprenda o que constitui um bom instrumento Raman. Nossos especialistas em espectroscopia Raman demonstrarão isso em um microscópio Raman confocal inVia™.

Assista agora

 

Informação adicional

Ajuste manual de um microscópio Raman

Acessórios

Fornecemos uma grande variedade de acessórios, para que você possa otimizar suas medições Raman e adequar-se aos seus requisitos experimentais.



Acessórios

Virsa Graphene Raman

Software

O software WiRE™ da Renishaw não apenas controla nossos instrumentos Raman totalmente automáticos, mas também inclui poderosos pacotes de processamento e análise de dados.

Software Raman

Imagem Raman de creme de barbear

Principais tecnologias

Nossos produtos de espectroscopia incorporam muitas inovações patenteadas. Descubra as principais tecnologias usadas em nossos sistemas Raman.



Principais tecnologias

Quer saber mais?

Nosso representante local terá prazer em ajudá-lo na sua consulta. Você encontra os dados para contato e respectivos formulários de consulta o link abaixo:


Fale conosco

Receba as últimas notícias

Mantenha-se atualizado com nossas últimas notícias, webinars, notas de aplicação e lançamentos de produtos, entregues diretamente na sua caixa de entrada.




Inscreva-se