Saltar navegação

Relatórios MODUS™

O MODUS Reporter padrão fornece relatórios tradicionais, enquanto o aplicativo MODUS CHART independente fornece relatórios de inspeção pictórica em cores usando o modelo CAD ou a representação da peça. Os resultados da inspeção também podem ser emitidos em vários formatos para análise posterior.

Recursos do MODUS™ Reporter

Relatórios gráficos claros e concisos

Com cabeçalhos, legendas, textos e imagens completamente configuráveis pelo usuário.

Inspeção de peças múltiplas

Um único relatório pode fornecer o histórico completo de uma série de peças, inclusive tabelas de resultados e estatísticas.

Elaboração rápida de relatórios

Novos relatórios podem ser criados rapidamente a partir de um rascunho ou layouts existentes, utilizando assistentes que auxiliam com layouts de páginas.

Intercâmbio flexível de dados de inspeção

Os dados dos resultados podem ser transmitidos para a utilização em aplicações de terceiros, em vários formatos que incluem Excel (CSV), texto ASCII, DMIS, XML amigável ou diretamente para a base de dados Microsoft® SQL.

Análise estatística

Usuários do pacote Q-DAS SPC são totalmente suportados por uma interface do operador simples, configurável pelo usuário, a partir da qual podem ser iniciados estudos do tipo 1 & 2.

MODUS™ CHART

Um aplicativo independente para o software de metrologia MODUS com relatórios gráficos aprimorados O MODUS CHART exibe informações gráficas sobre a localização real da peça usando arquivos XML QIF e o modelo CAD da peça.