Saltar navegação

Relatórios e análises

O MODUS Reporter padrão fornece relatórios tradicionais, enquanto o aplicativo MODUS CHART independente fornece relatórios de inspeção pictórica em cores usando o modelo CAD ou a representação da peça. Os resultados da inspeção também podem ser emitidos em vários formatos para análise posterior.

MODUS™ CHART

Um aplicativo independente para software de metrologia MODUS com relatórios gráficos aprimorados

Mapas de calor MODUS CHART

O pacote de software MODUS CHART simplifica a interpretação do relatório exibindo informações gráficas sobre a localização real da peça usando arquivos XML QIF e o modelo CAD da peça.

A funcionalidade de relatório aprimorada inclui:

  • Gráficos no CAD com posicionamento e configuração flexíveis das legendas.
  • Coloração do mapa de calor da superfície e tabelas de características geradas automaticamente para a exibição de todas as tolerâncias das características.
  • A opção de relatório Somente de Erros permite a criação rápida de relatórios que incluem apenas características que estão fora da tolerância, reduzindo o tamanho do relatório e focando nos resultados mais importantes.
  • Dois métodos diferentes para criar relatórios. Os relatórios baseados em características agrupam as tolerâncias e os relatórios baseados em propriedades exibem cada tolerância individual separadamente.
  • Opção de relatório automático que cria relatórios de forma rápida e fácil. Isso inclui Somente Erros para focar nos resultados mais importantes.


Ajuda e treinamento
O pacote de instalação do MODUS CHART fornece dados de amostra dentro das pastas Program Data.

Compatibilidade de software
O MODUS CHART requer arquivos QIF para produzir relatórios. É necessário o MODUS 1.11 (e posteriores) para produzir arquivos QIF.

Compatibilidade de hardware
A licença MODUS CHART está disponível gratuitamente como complemento de uma licença MODUS 1.x.

Podem ser adquiridas versões independentes do MODUS CHART. Contate o fornecedor Renishaw local para mais detalhes.

Recursos do MODUS™ Reporter

Relatórios gráficos claros e concisos

Com cabeçalhos, legendas, textos e imagens completamente configuráveis pelo usuário.

Inspeção de peças múltiplas

Um único relatório pode fornecer o histórico completo de uma série de peças, inclusive tabelas de resultados e estatísticas.

Elaboração rápida de relatórios

Novos relatórios podem ser criados rapidamente a partir de um rascunho ou layouts existentes, utilizando assistentes que auxiliam com layouts de páginas.

Intercâmbio flexível de dados de inspeção

Os dados dos resultados podem ser transmitidos para a utilização em aplicações de terceiros, em vários formatos que incluem Excel (CSV), texto ASCII, DMIS, XML amigável ou diretamente para a base de dados Microsoft® SQL.

Análise estatística

Usuários do pacote Q-DAS SPC são totalmente suportados por uma interface do operador simples, configurável pelo usuário, a partir da qual podem ser iniciados estudos do tipo 1 & 2.

Relatório gráfico MODUS SPG

Informações sobre produtos de inspeção CMM

Solicite uma licença de avaliação gratuita de 30 dias para o MODUS CHART