Saltar navegação

Sistema de medição por contato em 5 eixos PH20

Transforme o desempenho da sua CMM com a medição por contato em 5 eixos.

Cabeçote PH20! É infinitamente melhor

Movimento em 5 eixos PH20

Diferente dos métodos de medição por contato convencionais, que se baseiam no movimento dos 3 eixos da CMM para medir com rapidez, o PH20 utiliza a tecnologia de movimento do cabeçote desenvolvida para o premiado sistema REVO para minimizar erros dinâmicos da CMM a velocidades de medição mais elevadas.

O exclusivo movimento “head touch” do PH20 permite registrar os pontos de medição movendo somente o cabeçote e não a estrutura da CMM. Os pontos são adquiridos com mais rapidez, maior exatidão e repetibilidade.

Além disso, o movimento em 5 eixos elimina o tempo gasto na indexação do cabeçote. Juntos, estes aumentos de velocidade normalmente resultam em um aumento de 3 vezes na produtividade em relação aos sistemas convencionais.

Fácil acesso a todas as características por qualquer ângulo

Calibração mais rápida

Alcance do eixo PH20

A exclusiva técnica de "calibração inferida" desenvolvida para o PH20 determina a orientação do cabeçote e a posição do apalpador em uma única operação, possibilitando a medição subsequente em qualquer ângulo do cabeçote. Módulos adicionais somente requerem alguns toques na esfera de calibração antes da utilização (o desempenho de metrologia avançada está disponível através da calibração da ponta do apalpador na orientação da característica).

Esta significativa economia de tempo é acumulada com a repetição periódica do processo de calibração para atender os requisitos de qualidade ou após uma colisão de apalpador.

Apalpador TP20 conforme padrão industrial

Módulos TCR20 e TP20

Os usuários do cabeçote PH20 terão acesso imediato à comprovada série de módulos de apalpadores PH20, com uma ampla seleção de forças de ativação, opções de detecção direcional e extensões para atender aos requisitos da aplicação. Os módulos removíveis oferecem proteção contra colisão e podem ser trocados automaticamente utilizando o magazine de troca TCR20.

PH20 em ação

  • Rapid touch-trigger measurement, infinite positioning and 5-axis technology

  • PH20 v PH10 with feature count demonstrating 3x greater measurement speed of 5-axis movement

Garantia estendida

Para a sua tranquilidade oferecemos uma garantia de 3 anos para novos produtos de CMMs durante os 3 primeiros meses após a compra. Contate a Renishaw.

Informações sobre produtos

Talvez você também esteja interessado em...

Neste momento você está olhando para o PH20. Você também pode saber mais sobre atualização PH20 para CMMs existentes