Saltar navegação

Sistema de troca REVO

RCP TC-2, RCP TC-3 e RCP2 proporcionam troca flexível, automática e rápida entre os apalpadores e suportes de pontas da série REVO®.

O sistema de troca de apalpador REVO foi projetado para a troca automática de apalpadores REVO e suportes de pontas em uma CMM. O propósito básico do sistema é aumentar a flexibilidade, através da capacidade de utilizar e armazenar pontas mais longas e configurações com grandes pontas estrela.

Para uma metrologia ideal, os apalpadores e suportes de pontas REVO devem ser trocados automaticamente utilizando as portas de troca REVO (RCP TC-2, RCP TC-3 e RCP2) e um magazine de troca flexível (FCR25). Estas portas são montadas em um sistema de magazine modular (MRS).

RCP TC-2

RCP TC-2 é uma porta energizada para uso com a série de apalpadores REVO (RSP2 e RSP3-#). Esta porta mantém o apalpador na sua temperatura operacional, preservando o desempenho metrológico do sistema após uma troca de apalpador.

RCP TC-3

A RCP TC-3 é uma porta de magazine energizada, com imãs de grande força, para uso com os apalpadores RSP3-6 e SFP2.

RCP2

A RCP é uma porta de magazine passiva para utilização com os suportes de ponta da série RSH, bem como com as pontas SFS-#.

Imagem RCPTC para página web
RCP TC-3 - reprodução
RCP

Garantia estendida

Para a sua tranquilidade oferecemos uma garantia de 3 anos para novos produtos de CMMs durante os 3 primeiros meses após a compra. Contate a Renishaw.

Talvez você também esteja interessado em...

Neste momento você está olhando para as portas de troca REVO. Você também pode saber mais sobre o sistema de magazine de troca MRS2