Saltar navegação

Sistemas de medição para usinagem automatizada

Apalpador Renishaw RMP60 confirmando as dimensões da engrenagem acabada após a rebarbação

O apalpador Renishaw RMP60 tem funcionado muito bem e possibilita ao software Flexmill gerar um programa de rebarbação completo para cada uma das engrenagens que fabricamos.

Katsa Oy (Finlândia)

Tecnologia RENGAGE™

Com capacidade de medição 3D imbatível e repetibilidade submicrométrica, a família de apalpadores para máquinas-ferramenta da Renishaw com tecnologia RENGAGE combina sensores tipo "strain gauge" precisos de silício com componentes eletrônicos ultracompactos para oferecer desempenho superior.

Agilize a medição na máquina com a tecnologia SupaTouch

A tecnologia SupaTouch otimiza de forma inteligente o tempo do ciclo de medição para máquinas-ferramentas, para maximizar a produtividade, economizando tempo, dinheiro e refugo.

Preset de ferramentas sem contato NC4+Blue para medição de ferramenta na máquina


Apresentando a primeira tecnologia de laser azul no setor (patente pendente) e óptica aprimorada, os sistemas de preset de ferramentas sem contato NC4+Blue da Renishaw oferecem melhorias significativas na exatidão de medição de ferramentas, assegurando que as peças possam ser usinadas com mais exatidão e eficiência em máquinas-ferramenta CNC.

Aplicativos para máquinas-ferramenta

A Renishaw desenvolveu uma série de aplicativos para máquinas-ferramenta que tornam a instalação, configuração, uso e manutenção dos nossos sistemas ainda mais fáceis.