Saltar navegação

Soluções para veículos elétricos e mobilidade elétrica

Microturbina Delta Motorsport incorporando o recuperador HiETA MiTRE

Por meio de nossa parceria com a Renishaw, produzimos peças que são normalmente cerca de 40% mais leves e menores em volume do que qualquer equivalente disponível no mercado.

HiETA Technologies (Reino Unido)

O futuro da fabricação de veículos elétricos

Desde o escaneamento rápido multissensor de carcaças usinadas até a análise de materiais de células de combustível, apoiamos nossos clientes de fabricação automotiva na estrada, desde motores de combustão interna (MCI) até veículos elétricos (VE).

Baixe o catálogo sobre VE

Capa do folheto automotivo no iPad

Engenharia automotiva na estrada de MCI para VE

O aumento da produção de novos tipos de veículos, incluindo híbridos e veículos elétricos a bateria (VE), viu uma grande mudança nas práticas de engenharia e fabricação de automóveis. Como as tecnologias são refinadas continuamente, a flexibilidade e a adaptabilidade da produção serão fundamentais para o sucesso comercial na estrada, seja de motores convencionais de combustão interna (MCI) ou veículos totalmente elétricos a bateria.

Tecnologia RENGAGE™

Com capacidade de medição 3D imbatível e repetibilidade submicrométrica, a família de apalpadores para máquinas-ferramenta da Renishaw com tecnologia RENGAGE™ combina sensores tipo "strain gauge" de silício com componentes eletrônicos ultracompactos para oferecer desempenho superior. Destacando-se na medição de formas e contornos complexos, estes apalpadores são ideais para aplicações aeroespaciais e em moldes e matrizes. A força de ativação ultrabaixa ajuda a eliminar danos na superfície e na forma; ideal para inspecionar peças delicadas.

Inspeção CMM de um estator usando o sistema multissensor REVO®

Inspeção CMM rápida e automática de um estator usando o sistema multissensor REVO®. O sistema REVO pode ser usado para avaliação de superfícies e formas usando uma variedade de sensores por contato e sem contato.

Medição flexível para a indústria automotiva

O sistema de medição Equator™ oferece medição flexível e programável no chão de fábrica. O sistema Equator permite que os ciclos de medição sejam adaptados para se adequar às linhas de produção, ideal para áreas da indústria com tecnologia em rápida mudança, como veículos elétricos.

Corra para inovar: Intercâmbio de soluções para impressão 3D com a HiETA

A HiETA desenvolveu trocadores de calor fabricados aditivamente para a Delta Motorsport, uma equipe que projeta carros elétricos de corrida, o novo sistema é projetado especificamente para uso como extensor de alcance para veículos elétricos.