Saltar navegação

Speak Up

Serviço de denúncias da Renishaw


Quem pode denunciar?

O serviço está disponível para todos os colaboradores e ex-colaboradores do Grupo Renishaw, incluindo colaboradores em período integral, meio período, contratados, temporários e estagiários. O serviço também está disponível para partes interessadas externas, incluindo fornecedores, distribuidores, agentes, revendedores e parceiros de colaboração.


Quando denunciar?

Você deve se manifestar quando vir ou ouvir algo que considere violar o Código de Conduta da Renishaw ou que pareça ilegal ou antiético. Para obter exemplos de casos em que você deve se manifestar, consulte a Política Speak Up.


Como denunciar?

Você pode fazer uma denúncia (anonimamente, se desejar) por um número de telefone gratuito ou por meio do formulário online 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Este serviço é fornecido pela NAVEX Global, um excelente provedor de serviços de denúncias sobre ética e conformidade.

Você pode acessar este serviço em qualquer lugar por meio do site: https://renishaw.ethicspoint.com

Para os colaboradores da Renishaw que não podem ou preferem não usar o serviço NAVEX Global para relatar suas preocupações, consulte a Política Speak Up para obter detalhes sobre formas alternativas de fazer sua denúncia.

Código QR do Speak Up


Para registrar ou acompanhar uma denúncia, escaneie este código com seu dispositivo móvel.

Documentos relacionados