Saltar navegação

Suporte do software FixtureBuilder

Nosso software de modelagem 3D é usado para criar montagens de fixações. Aprender a usar o FixtureBuilder nunca foi tão fácil com nossos vídeos de treinamento passo a passo e suporte.

Avaliações gratuitas do FixtureBuilder

A Renishaw está oferecendo atualmente uma excelente oportunidade para os clientes experimentarem seu software FixtureBuilder. Este software inovador foi projetado para agilizar o processo de projeto e construção de fixações.

Para ter direito a esta oferta, os clientes precisam fazer pedidos de mesas de metrologia, kits de fixações B e C ou pedidos que excedam um determinado valor. Para verificar se você tem esse direito, entre em contato com nosso representante local.

Esta oferta não só permite que os clientes experimentem a conveniência e a eficiência do FixtureBuilder, mas também lhes proporciona uma oportunidade de aprimorar seus processos de metrologia e aumentar a produtividade.

Download de software

Com uma assinatura de 12 meses ou uma avaliação de 30 dias, comece baixando o FixtureBuilder.

Obtenha acesso a uma ampla gama de recursos projetados para simplificar seu fluxo de trabalho e economizar tempo.

Baixar e instalar o FixtureBuilder nunca foi tão fácil.

Baixe e ative o FixtureBuilder

Ícones gráficos do FixtureBuilder 8.1

1. Receba sua assinatura

2. Instale o FixtureBuilder 8.1

3. Insira seu código de ativação

4. Comece a fixar suas peças

Como instalar o FixtureBuilder

Assista ao nosso vídeo abaixo para saber mais sobre nosso software.

Treinamento FixtureBuilder

Encontre nossa série de vídeos de treinamento abaixo, com um guia passo a passo de um de nossos especialistas em fixações. Os vídeos de treinamento explicam as funções principais e fáceis de usar.

Lembre que nossas fixações modulares e especiais aumentam o rendimento, a reprodutibilidade e a exatidão do seu processo de inspeção com montagens de fixações rápidas e repetíveis. As fixações Renishaw fornecem uma solução completa para suas necessidades de fixação.

Aprendizado e suporte adicionais

Quer ampliar seu conhecimento sobre o FixtureBuilder? Nossa equipe de especialistas em fixações está aqui para fornecer treinamento e suporte. Basta entrar em contato conosco e agendaremos um horário conveniente para ajudá-lo.

Entre em contato

Perguntas frequentes

Você pode transferir licenças entre PCs?

Para transferir uma licença para outro PC, primeiro certifique-se de estar online. Execute a ferramenta de gerenciamento de licenças no PC existente, selecione remover licenças, clique em Avançar, responda sim aos prompts (e salve o arquivo). Em seguida, no novo PC, use a ferramenta de gerenciamento de licenças e selecione ativar uma licença de software. Digite seu número de série e palavra-código para ativar a licença.

Como obtenho um modelo CAD de uma peça?

1) Abra o FixtureBuilder

2) Arraste e solte o produto correto na cena do FixtureBuilder

3) Clique na peça de exportação

4) Selecione o formato desejado, renomeie o arquivo e clique em salvar:

Posso criar um elemento de fixação personalizado?

Você precisará de acesso e treinamento adicionais. Envie um e-mail para FixtureBuildersupport@renishaw.com e poderemos ajudá-lo.

O que é "modo de montagem grande"?

O modo de montagem grande é um modo somente de visualização (sem edição de forma), que é mais leve e rápido para visualizar arquivos / montagens grandes. Por padrão, é definido em 5.000 peças, mas pode ser desativado ou editado no menu de opções.

Recursos adicionais

Entre em contato com nossa equipe de vendas hoje

Entre em contato com o nosso escritório local para obter mais informações e falar com um especialista.