Saltar navegação

TCR20 e TCR20-R

Magazines de módulos para uso com PH20, proporcionando troca rápida e repetível de ferramenta e correção de ponta.

Os magazines TCR20 armazenam módulos com segurança para troca automática rápida, protegendo as superfícies correspondentes de quaisquer contaminantes transportados pelo ar dentro do espaço de trabalho da máquina.

Os magazines TCR20 podem transportar toda a linha de módulos TP20 para uso com um sistema PH20 e podem acomodar uma variedade de combinações de módulos e pontas.

Um dispositivo de referência da ponta integrado no centro do conjunto do magazine reduz o tempo de ciclo ao medir e executar o procedimento de correção da ponta. A correção da ponta é fundamental quando é necessário o mais alto nível de exatidão para determinadas aplicações. Ele compensa qualquer variação residual após uma troca de ferramenta, mantendo um nível de exatidão líder de mercado do PH20.

Existem duas opções disponíveis para otimizar a instalação para diversas aplicações; o magazine montado na perna TCR20 e a nova versão montada em trilho TCR20-R.

TCR20
TCR20-R

Especificações do TCR20

Largura

200 mm

Profundidade

57 mm

Diâmetro da base

50 mm
 

Garantia estendida

Para a sua tranquilidade oferecemos uma garantia de 3 anos para novos produtos de CMMs durante os 3 primeiros meses após a compra. Contate a Renishaw.