Saltar navegação

Treinamento Raman

Queremos que você perceba todo o potencial do seu sistema Raman e faça uso de todos os seus recursos e capacidades. Explore nossa gama de opções de treinamento para ajudá-lo a conseguir isso.

Treinamento no software Raman

Treinamento de clientes em espectroscopia

Maximize o potencial do seu instrumento Raman e aprenda mais sobre seus recursos e capacidades. Visite nosso site de treinamento do cliente e obtenha acesso a documentos de treinamento, vídeos e muito mais.

Registrar Entrar

Demonstrações online Raman

Raman Revealed

Um curso de treinamento intensivo onde você aprenderá sobre as poderosas técnicas de processamento e análise de dados disponíveis no software WiRE™ e como aplicá-las em seus experimentos.

Veja mais

Treinamento customizado

Podemos proporcionar treinamento específico para a sua aplicação. Ele é fornecido por nossa equipe de aplicações em seu local ou em uma unidade da Renishaw. Fale com o seu contato Renishaw local sobre seus requisitos específicos.

Fale conosco

Raman connect

Artigos em destaque

Descubra as possibilidades da espectroscopia Raman por meio de blogs, opiniões e artigos de pesquisa dos cientistas de aplicações da Renishaw e de nossa rede mundial de clientes.

Veja mais

Seminário online sobre Raman no computador com fones de ouvido

Webinars

Obtenha informações valiosas da nossa equipe internacional de cientistas de aplicações Assista a apresentações ao vivo ou sob demanda para aprender sobre nossos produtos e a ampla gama de áreas de aplicação.

Veja mais