Saltar navegação

Fixações de metrologia para sistemas de inspeção por imagem

As fixações para inspeção por imagem da Renishaw e as placas de fixação de acrílico permitem a iluminação de fundo e uma visão clara e limpa da peça a partir do seu sistema de inspeção por imagem e máquinas com vários sensores. Saiba como podemos ajudá-lo a melhorar sua inspeção por imagem na máquina.

Fixações para sistemas de inspeção por imagem

Complemente a sua máquina de inspeção por imagem com a nossa linha de fixações para inspeção por imagem, cantos Quickload™ e placas de fixação em acrílico anti-riscos.

Fixação da peça com uma visão clara

As fixações para inspeção por imagem da Renishaw para Keyence, Micro-Vu, Mitutoyo, Nikon, produtos de medição óptica e sistemas ZEISS fornecem repetibilidade e fixação segura de peças de qualquer tamanho, formato ou tipo de peça para medição em seu sistema de inspeção por imagem. Prenda até mesmo as menores peças de várias maneiras, mantendo uma visão clara da peça.

Versatilidade
A Renishaw oferece ampla variedade de elementos modulares de fixação de metrologia, projetados para acomodar até mesmo as menores peças, permitindo visibilidade máxima e acesso ao apalpador sem obscurecer quaisquer características críticas.

Reduza o tempo de inspeção
Mantenha suas peças preparadas em várias placas, ligando e desligando a máquina em segundos. Isso minimiza o tempo de inatividade aguardando a preparação das fixações. Ambas as placas modulares e especiais podem ser usadas nos cantos Quickload, para uma flexibilidade ainda maior.

Feitas para fácil visualização
O canto QuickLoad possui serrilhados nas bordas.. As peças podem ser inspecionadas facilmente quando montadas diretamente contra esses serrilhados usando elementos de fixação Renishaw, que permitem acesso completo ao redor da peça.

Montagens reproduzíveis
Montagens de fixações idênticas são importantes para assegurar a repetibilidade da inspeção ao eliminar as variações do processo. As montagens podem ser documentadas e reproduzidas com exatidão usando nossas placas de fixação rotuladas de forma alfanumérica e elementos de fixação rotulados.

Para fixar uma peça em uma máquina de inspeção por imagem, serão necessários um canto Quickload, uma placa e um kit de fixação. O tipo de peça a ser fixada, sua máquina e a aplicação determinará o kit que você escolherá. Componentes adicionais podem ser necessários, dependendo da natureza da peça a ser fixada.

Como comprar?

Use nossa loja online para encomendar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Compre online para se beneficiar da entrega rápida das nossas fixações para inspeção por imagem

Compre online

Como emitir uma ordem de compra

Para comprar, envie um formulário de contato para falar com nossa equipe de vendas local.

Sua solicitação será atendida por nossa equipe em até 48h após o envio.

Contate-nos Loja online

Preparação da peça em uma fixação para inspeção visual com canto de carregamento rápido

Lembre que nossas fixações modulares e especiais aumentam o rendimento, a reprodutibilidade e a exatidão do seu processo de inspeção com montagens de fixações rápidas e repetíveis. As fixações Renishaw fornecem uma solução completa para suas necessidades de fixação.

Fixação simplificada com cantos QuickLoad

As fixações para cantos QuickLoad Renishaw são projetadas para assegurar repetibilidade e fixação segura para peças de qualquer tamanho, forma ou tipo para medição no seu sistema de inspeção por imagem. Prenda até mesmo as menores peças de várias maneiras, mantendo uma visão clara da peça.

Por que usar um canto QuickLoad?

  • Carregue e descarregue em segundos usando ímãs de liberação rápida
  • Fácil de fixar na mesa de inspeção por imagem usando furos de montagem garantindo preparações repetíveis
  • Ideal para vários usuários
  • Placas secundárias dedicadas disponíveis para economizar seu tempo
  • Flexibilidade das placas modulares e especiais
  • Maximize a repetibilidade e a reprodutibilidade ao usar um canto QuickLoad com elementos etiquetados e placas alfanuméricas
  • Retorno rápido do investimento
Canto QuickLoad OGP
Montagem da fixação de canto para inspeção por imagem QuickLoad™
Preparação de várias peças no canto de carregamento rápido

Preparação da fixação

Passo 1: Escolha um canto QuickLoad

Os cantos Quickload vêm em vários fatores de forma, cada um projetado para caber em modelos específicos de máquina de inspeção por imagem. Eles foram projetados para caber no canto inferior esquerdo da sua mesa de inspeção por imagem e nos furos de montagem. Os furos de montagem são fornecidos de acordo com as principais marcas de sistemas de inspeção por imagem, para assegurar o tamanho e ajuste apropriados.

As bordas do canto QuickLoad são serrilhadas para que as peças também possam ser montadas diretamente contra elas e fixadas com os elementos de fixação Renishaw M4, M6 ou 1/4-20, para uma inspeção rápida e fácil.

Passo 2: Escolha uma placa de fixação

As placas de fixação em acrílico da Renishaw contêm pinos de aço embutidos que se posicionam com precisão nos ímãs dentro do canto QuickLoad. Isto permite o carregamento e descarregamento rápido, fácil e repetitivo das placas sobre a máquina. São oferecidos dois tipos de placas de fixação:

  • Multifuro: que oferece maior flexibilidade na montagem e inspeção do maior número de peças possível de uma só vez com uma área livre no centro da placa
  • Multijanela: com mais janelas para uma visão mais clara de peças pequenas.

Passo 3: Escolha um conjunto de elementos

As fixações para inspeção por imagem Renishaw podem ser adquiridas em kits pré-configurados. Um kit consiste em um conjunto de elementos projetados para prender pequenas peças intrincadas, ferrosas ou não ferrosas.

Nossos conjuntos de elementos para inspeção por imagem vêm com rosca M4 conveniente, garantindo compatibilidade com uma ampla gama de aplicações.


Compre online

Passo 4: Escolha elementos adicionais

Elementos para inspeção por imagem adicionais podem ser adquiridos separadamente e usados com um conjunto de elementos pré-configurados. Os elementos de fixação são facilmente ajustáveis e projetados para prender as peças com firmeza e a mínima força necessária, para evitar danos ou distorção. A grande variedade de elementos disponíveis oferece flexibilidade para montar uma fixação e garantir uma trajetória de apalpador livre para a inspeção.

Não encontrou o que estava procurando?

Oferecemos soluções especiais para sua preparação da inspeção por imagem, incluindo cantos QuickLoad™ especiais ou fixações intercambiáveis.

Formulário de solicitação personalizado

Recursos adicionais

Entre em contato com nossa equipe de vendas hoje

Entre em contato com o nosso escritório local para obter mais informações e falar com um especialista.